Fãs de Bridgerton vão gostar de série similar da Amazon

Confira a produção que promete chamar atenção do fanático público de Brigerton.

Bridgerton foi uma das séries mais assistidas da Netflix em 2021 até o momento. Fenômeno de audiência, a temporada cativou fãs de várias idades, mas principalmente os jovens adultos. 

Leia mais: Lista com 5 filmes para maratonar nesta sexta-feira 13

A série apresentou uma trama recheada de amor, romance e suspense. Contudo, quando uma série conquista tantos corações ocorre um grave efeito colateral. Os assinantes da Netflix ficaram órfãos de Bridgerton. Eles estão agora sem saber o que fazer enquanto esperam a continuação do programa.

Por isso, aqui vai uma dica incrível para os ansiosos fãs de Bridgerton. Uma série do Amazon Prime deve agradar ao mesmo público. O nome da produção é: The Pursuit of Love.

A série foi comparada a The Pursuit of Love em um artigo da Vanity Fair. O texto aponta algumas das semelhanças entre os programas. Entre os pontos de destaque estão:

  • As duas séries apresentam narradores oniscientes.
  • As duas examinam os escândalos da alta sociedade inglesa. Elas contam com comentários sobre jogos de status e como os relacionamentos influenciam neles.
  • Ambas exibem bastante luxúria e romance em todos os episódios.
  • As duas produções têm fantasias ornamentadas e cenários que transportam os espectadores para o passado.

Embora todas as semelhanças, as séries não utilizam o mesmo contexto de época. Bridgerton se passa nos anos 1800, enquanto The Pursuit of Love é mais recente. Esta utiliza o período entre as duas Guerras Mundiais. 

The Pursuit of Love

A série conta com o roteiro e a direção de Emily Mortimer. O enredo segue o estilo de drama/cômico e fala sobre amor e amizade. Na verdade, a obra é uma adaptação do livro de Nancy Mitford. Os episódios mostram os dramas e aventuras de Linda Radlett (James) e sua melhor amiga e prima Fanny Logan (Beecham).

As duas amigas/parentes vão em busca do par perfeito. Fanny, narradora da série, mantém uma vida familiar tranquila. Enquanto isso, Linda continua a buscar uma existência mais visceral, mais “selvagem”. 

O seriado foca nos mesmos pontos que Bridgerton também pressiona. Vale a pena conferir e aproveitar o final de semana com mais essa dica.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More