Fãs de Bridgerton devem contar com baile de máscaras e jogo da série

Convenção para fãs e jogo temático estão entre as novidades anunciadas sobre a série. As informações foram divulgadas pelo portal The Hollywood Reporter.

Após o sucesso da série Bridgerton, na Netflix, mais novidades devem contemplar os fãs. O programa é baseado na série literária homônima e foi líder de audiência em todo o mundo. Agora, a plataforma de streaming planeja criar um evento para fãs e um game da série.

Leia mais: Assinantes da Netflix fazem alerta sobre a série “Bridgerton”

As informações foram divulgadas pelo portal The Hollywood Reporter. De acordo com o relatório do site, a convenção de fãs deve ser um baile de máscaras nos Estados Unidos. Os participantes receberão roupas de época e poderão interagir entre si por meio de cartões de dança.

A trilha sonora do evento, ainda segundo o portal, seria composta por versões clássicas de música pop. Dessa forma, o clima de época da série se adequa à cultura popular.

Bridgerton nos games

Sobre o jogo ainda não se tem muitas informações. Não dá para afirmar que o enredo será pautado fielmente a série ou se sofrerá adaptações. A segunda hipótese é bem provável, diga-se de passagem.

Embora os detalhes ainda sejam especulações, fato é que novas produções pautadas no tema devem chegar em breve. 

Bridgerton – sinopse

A série é baseada no livro best-seller de Julia Quinn, Bridgerton. Os episódios mergulham no mundo sensual, luxuoso e competitivo da alta sociedade londrina do início do século XIX.

A família Bridgerton tem que lidar com os casamentos, os bailes suntuosos de Mayfair e os palácios aristocráticos de Park Lane.

Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), a filha mais velha do clã, está à procura de um marido adequado. Como seus pais, ela gostaria de se casar por amor, mas o irmão mais velho atrapalha seus planos e torna ainda mais difícil sua busca. 

Quando Daphne conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da temporada, as faíscas brilham entre eles. Porém, um escândalo preparado por Lady Whistledown (Julie Andrews) faz com que o nome de Daphne seja manchado. 

Para se defender das calúnias, ela decide se aliar ao rebelde duque. Assim coloca à prova os valores e as aparências da elite de Londres.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More