Protagonista de Bridgerton revela o que sabe sobre 2ª temporada da série

Produção foi uma das mais vistas na plataforma de streaming da Netflix. Enredo da nova temporada será “definitivamente diferente”, diz a atriz.

Os spoilers da 2ª temporada de Bridgerton começaram a chegar aos fãs da série. Sucesso de audiência na Netflix, o programa conquistou inúmeros seguidores que aguardam a sua continuação. Por isso, a atriz que interpreta a protagonista da produção resolveu falar um pouco do que sabe.

Leia mais: Estrelas de A Barraca do Beijo terminam namoro e motivo é de partir o coração

Phoebe Dynevor, que interpreta Daphne Bridgerton, revelou como ficará sua personagem. Afinal, o marido fictício da atriz na série (Simon Basset) não compõe o elenco da nova temporada.

A artista cedeu entrevista ao The Wrap e fez um alerta aos fãs. De acordo com ela, a continuação de Bridgerton será “definitivamente diferente”. Afinal, a personagem Daphne dá lugar a outra protagonista e passa a ser coadjuvante na história. Os holofotes se voltam ao irmão Anthony Bridgerton, interpretado pelo ator Jonathan Bailey.

“Eu já disse isso antes, mas acho que os fãs que leram os livros estão cientes de que cada temporada terá como foco a jornada de um irmão diferente […]. E pode ser um pouco mais, não um choque, mas uma surpresa para os fãs que amam tanto a história de Daphne e Simon”, disse.

História fiel ao livro

A atriz destaca um ponto importante. A série é baseada na obra literária homônima da escritora Julia Quinn. Por enquanto, o enredo tem sido bastante fiel aos acontecimentos dos livros. Assim, espera-se que a continuação da série na Netflix se mantenha próxima do relato fiel.

Contudo, os fãs de fato se apegaram a Daphne, ainda mais depois que a personagem se tornou mãe. No final da primeira temporada, nasce o bebê dela ao lado do Duque de Hastings. Ainda que o pai não apareça, a série não deve abandonar tão cedo a personagem. Phoebe, no entanto, afirma que o foco dela estará mais direcionado à família Bridgerton.

“Ele [Duque] certamente será muito referido. Acho que vamos ver o bebê […]. Vamos nos concentrar mais no relacionamento [de Daphne] com a família”, esclareceu a atriz.

Ela também acredita que a graça da série é justamente a sua originalidade entre cada temporada. “Não há muitas séries de TV que fazem isso, que se concentram em personagens diferentes a cada temporada. Mas acho que cada temporada terá sua magia, o que é ótimo”, pontuou.

Spin off está sendo preparado

Para os amantes de Bridgerton, vale ressaltar que a Netflix prepara mais do que uma nova temporada. A plataforma trabalha na produção de uma série paralela baseada nos primeiros anos da rainha Charlotte. A produção inclui a mãe de Daphne, Violet Bridgerton e Lady Danbury. 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More