CAIXA: Horário de atendimento pré-pandemia voltou nesta terça-feira

Seguindo a flexibilização das medidas sanitárias de prevenção ao Covid-19, a Caixa Econômica volta ao horário de atendimento pré-pandemia

A pandemia moveu muito a organização social. Então, para se criar barreiras sanitárias mais eficazes para o combate do coronavírus, o horário de atendimento da Caixa foi alterado.

Durante a pandemia, as agências começaram a abrir mais cedo, às 08h da manhã, a fim de permitir um maior número de atendimentos e evitar aglomerações.

Essa medida foi fundamental, visto que, com a oferta do auxílio emergencial, houve muita demanda pelo atendimento nas agências da caixa.

Embora com esse tempo maior de atendimento houve algumas aglomerações, é de se imaginar que a situação seria bem mais caótica se o horário fosse como antes.

Porém, com o avanço da vacinação e o número de casos diminuindo substancialmente em grande parte do Brasil, a Caixa volta para os padrões pré-pandemia.

Fique atento aos horários!

Veja qual o horário de atendimento nas agências da Caixa

Antes dos horários, lembre-se que a abertura e fechamento das agências podem variar de acordo com as especificidades, como o fuso horário de cada região.

Na maior parte do Brasil, que funciona no fuso horário de Brasília, o horário de atendimento fica entre as 10 e 16h.

Para saber de todos os detalhes de todas as regiões e suas especificidades, vale entrar no site da Caixa e conferir a lista dos horários das agências.

A Pandemia ainda não acabou

Junto com o anúncio da volta ao horário de funcionamento das agências, a Caixa enfatizou que essa mudança não representa uma flexibilização total.

Muitas das medidas de segurança sanitária serão mantidas mesmo com a volta do horário de atendimento pré-pandemia.

Por isso, em informativo, a Caixa diz estar “priorizando a segurança e o bem-estar dos clientes e empregados”, indicando o segmento de outras medidas.
“O banco vai manter os cuidados necessários para a prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19”, afirma o banco.

A Caixa diz que seguirá trabalhando com espaçamento e a disponibilidade de álcool em gel em todas as suas unidades.

Se quiser evitar os riscos, escolha o atendimento remoto!

Além disso, a Caixa segue disponibilizando o atendimento remoto por meio do WhatsApp Caixa, o 0800 104 0104 e o internet banking.

Toda a série de aplicativos Caixa busca reduzir a necessidade de atendimento presencial e, consequentemente, a transmissão da Covid-19.

Por fim, se você quiser ligar para a Caixa, anote os números! Para as capitais e regiões metropolitanas (4004-0104) e demais regiões (0800 104 0104).

Para benefícios sociais como PIS, FGTS, e Cartão Social, o número é o 0800 726 0207 e tem atendimento 24h.

Então, saiba mais informações sobre os serviços públicos, acesse o Escola Educação e fique sempre informado. Acesse aqui!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More