WhatsApp vai permitir que você acelere mensagens de áudio encaminhadas

Atualmente, ao encaminhar uma mensagem de voz, não é possível acelerar o áudio porque o botão de velocidade de reprodução não está disponível.

Atualmente, ao encaminhar uma mensagem de voz, não é possível acelerar o áudio porque o botão de velocidade de reprodução não está disponível.

A plataforma de mensagens instantâneas de propriedade da Meta, WhatsApp lançou em maio a capacidade de alterar as velocidades de reprodução de mensagens de voz. Agora a empresa está trabalhando para trazer o mesmo recurso para mensagens de áudio encaminhadas.

De acordo com o relatório da WABetaInfo, ao encaminhar um áudio, não é possível acelerar a reprodução porque o botão de velocidade não está disponível. O novo recurso virá em breve.

O recurso foi identificado em uma versão beta recente do WhatsApp para iOS, mas está atualmente em desenvolvimento e certamente virá nas próximas versões do WhatsApp beta para Android também.

Enquanto isso, o WhatsApp também está desenvolvendo alguns novos aplicativos para usuários do macOS e do Windows.

O WhatsApp está desenvolvendo novos aplicativos para usuários do Windows. Diz-se que é um aplicativo baseado na Plataforma Universal do Windows que foi desenvolvido desde o início.

O aplicativo incluirá um recurso de desenho que será particularmente útil para dispositivos com telas sensíveis ao toque.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More