Câmera escondida assusta moradores de bairro tranquilo

David Springgay, morador do bairro de Union Hill, em Redmond, disse que seu filho de 11 anos encontrou a primeira de duas câmeras misteriosas no ponto de ônibus.

As câmeras escondidas são comumente usadas em sistemas de segurança, como uma forma de vigilância discreta. Elas podem ser usadas em estabelecimentos comerciais, residências, escolas e outros locais públicos para monitorar as atividades e garantir a segurança.

Esses equipamentos são instalados em locais estratégicos, como em pontos cegos ou áreas de alto risco, para capturar imagens de indivíduos ou atividades suspeitas. Sua função é ajudar a identificar e deter comportamentos criminosos, como roubo, vandalismo e invasão de propriedade.

Recentemente, moradores de um bairro do estado de Washington, Estados Unidos, ficaram apreensivos depois de avistar várias câmeras escondidas instaladas em torno de um ponto de ônibus onde as crianças esperam para ir para a escola todas as manhãs. Vem entender essa história!

Câmeras misteriosas

David Springgay, morador do bairro de Union Hill, em Redmond, disse que seu filho de 11 anos encontrou a primeira de duas câmeras misteriosas no ponto de ônibus escolar em 1º de fevereiro. O pai perguntou a seus vizinhos se eles eram os donos da câmera e, quando ninguém reivindicou o dispositivo, ele baixou os dados da câmera.

“Você podia ver nas imagens que havia minha filha adolescente”, disse Springgay. “Você viu meus filhos, meus filhos do ensino fundamental chegarem e ficarem lá embaixo esperando o ônibus.”

Posteriormente, uma segunda câmera foi encontrada por um dos vizinhos de Springgay uma semana depois. A câmera estava em alguns metros abaixo da primeira e estava coberta com folhagem colada a quente, assim como a primeira. No entanto, a segunda câmera não foi apontada para o ponto de ônibus, mas sim para uma entrada de automóveis, e os dados capturaram veículos entrando e saindo da propriedade.

Um indivíduo que se acredita ter configurado as câmeras foi flagrado em vídeo.

A câmera foi entregue ao Gabinete do Xerife do Condado de King por Sprinngay. Eles disseram que está sendo tratada como propriedade encontrada e que nenhum crime foi cometido ainda. Springgay disse à agência que estava preocupado com quem estava vigiando sua vizinhança.

As câmeras foram voltadas para o Gabinete do Xerife do Condado de King.

O Gabinete do Xerife do Condado de King disse à Fox News Digital que “não houve atualizações” sobre o caso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.