ChatGPT, tecnologia que realiza atendimentos rápidos e em maior quantidade

Não é nenhuma novidade que o mundo tem se agarrado à tecnologia e às suas inovações. A cada dia que passa, as pessoas vão deixando de ser úteis e perdem o seu lugar para os robôs ou para serviços automáticos que realizam a sua função.

A tecnologia vem tomando conta do mundo com suas inovações e novidades, com isso, os atendimentos humanos vão sendo abandonados e as pessoas deixam de trabalhar em determinadas funções. A tecnologia do ChatGPT realiza atendimentos mais rápidos e em maior quantidade. Veja mais!

Tecnologia x humanos

Como muitos sabem, a tecnologia tem avançado cada vez mais e, com isso, funções que antes eram realizadas por pessoas estão sendo automatizadas. Muitas empresas estão optando por usar ChatGPT para realizar esses atendimentos.

As pessoas então, quando solicitam ou tentam realizar um serviço, são atendidas com os chatbots, mas isso não significa que os atendimentos são bons e que eles ficam satisfeitos com a interação.

O que acontece é que nenhuma tecnologia vai substituir o atendimento humano e humanizado. A maioria das pessoas não tem gostado de ser atendida de forma automatizada por intermédio de robôs.

A ideia dos empresários ao inserir os chatbots era de não precisar depender do trabalho humano, passando a ter atendimentos mais rápidos e em maior quantidade. Atendimento robotizados otimizam o serviço das empresas.

Contudo, o que chama a atenção é o fato de as pessoas não estarem gostando desse tipo de atendimento. Acontece que as opções são limitadas no chatbots, sem sentido e ainda não permitem que clientes tirem suas dúvidas e criem relações com os atendentes.

Partindo dessa compreensão, empresas de grande, médio ou pequeno porte procuram compreender a relação de importância que tem o serviço realizado por pessoas e não por máquinas/robôs.

Plataforma B2B

Diferente do ChatGPT, esta é uma tecnologia que permite o atendimento humano personalizado para a comunicação, em que é possível registrar comportamentos e intenções dos clientes, de forma que a produtividade da equipe também tenha melhora e não seja afetada.

WhatsApp como ferramenta de comunicação

Na pandemia essa ferramenta foi a mais utilizada pelas pessoas, se tornando um aplicativo muito importante para a comunicação. Após todos os acontecimentos envolvendo a pandemia do covid-19, as empresas passaram a aderir à comunicação via WhatsApp.

A ferramenta é fundamental para resolver atendimentos de forma mais rápida. Além disso, as empresas de grande e pequeno porte utilizam o aplicativo como forma de facilitar o gerenciamento dos negócios e dos trabalhos.

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