Campanha da Coca-Cola dá até R$ 10 mil como prêmio
Nesse fim de ano, a Coca-Cola está com uma campanha no mínimo inusitada. Veja como participar e concorrer a até R$ 10 mil.
A Coca-Cola está sempre inovando com suas campanhas promocionais, e nesse fim de ano não é diferente. A marca está desafiando as pessoas a gravarem um áudio que forme a silhueta da famosa garrafinha de vidro e enviar para sua atendente digital pelo WhatsApp.
Leia mais: O futuro dos negócios: veja como o marketing é o diferencial da Coca-Cola
A ação, chamada de “Áudios Mágicos”, foi criada em parceria com a Ogilvy Brasil, e utiliza uma Inteligência Artificial – que passou por um “treinamento” de dois meses” – como assistente virtual. A campanha consiste em gravar um áudio igual ao formato da inconfundível marca registrada da Coca-Cola, que é sua garrafa de vidro.
Ainda sobre a campanha, o diretor de criação da Ogilvy, Rubens Casanova, disse: “A ação ajudou a entender que, quando as dificuldades nos separavam, nossas vozes nos aproximavam. Mais do que isso, percebemos que nossos áudios no WhatsApp também geram desenhos. Evoluímos a ideia e criamos o desafio de desenhar a silhueta da garrafa icônica de Coca-Cola com votos de felicidade”.
Como participar da campanha?
Os áudios enviados no WhatsApp possuem um gráfico de acordo com o volume do que foi gravado. Assim, a Coca-Cola busca alguém que consiga gravar uma mensagem de voz que forme o desenho da sua característica garrafa de vidro.
Para participar, é necessário fazer um cadastro com a assistente virtual, chamada de Kora, através da opção “Kora | Assistente virtual Coca-Cola Brasil”, ao acessar esse link. Depois de feito o cadastro, serão disponibilizadas três tentativas para mandar os áudios no formato da garrafa.
Caso o participante não consiga nessas três tentativas, existe um método para liberar quantas tentativas quiser, em um período de 24 horas. Para isso, basta enviar um captura de tela de pedido no iFood ou cupom fiscal de uma compra de Coca-Cola para o chat com a Kora. Vale ressaltar que a compra tem que ser feita em dezembro de 2022.
Premiações da campanha
Quem conseguir gravar o áudio que corresponda à silhueta da garrafinha de vidro da Coca-Cola pode ganhar cartões de R$ 40 para utilizar no iFood. Além disso, os usuários ainda concorrem a R$ 10 mil para utilizar no site do Magazine Luiza.
A campanha teve início dia 10 de dezembro e continua até o próximo dia 23.
Comentários estão fechados.