Canadá oferta 200 vagas de trabalho e moradia para brasileiros

Tem interesse em trabalhar e morar no Canadá? Está pode ser a sua chance.

7

Organizações em todo o Canadá se beneficiam dos talentos, qualificações e experiência de ter imigrantes qualificados em sua força de trabalho.

No entanto, como um recém-chegado ao Canadá, pode ser difícil encontrar empregadores que o contratem. Pode ser especialmente difícil conseguir o mesmo tipo de trabalho que você teve em seu país de origem.

Você pode enfrentar desafios com a falta de reconhecimento de sua educação estrangeira e credenciais de trabalho. Se você é um recém-chegado, seu principal obstáculo pode ser ter experiência de trabalho suficiente para atender aos padrões canadenses.

Algumas empresas estão de olho em brasileiros e em sua experiência profissional para cargos no Canadá. Profissionais que atuam na área de Saúde, TI e Usinagem são alvos de uma seleção que está acontecendo na Québec International. São 200 vagas ofertadas em uma seleção virtual para profissionais de todo o Brasil.

A seleção é completamente online e os interessados podem se cadastrar até o dia 06 de janeiro de 2019. Todos os detalhes dos procedimentos estão no site Québec en Tête.

Quem tiver dúvidas sobre o processo de seleção e sobre a inscrição pode comparecer a uma das três palestras que serão feitas no Brasil sobre o processo seletivo da Québec International. As cidade que receberão as palestras são: Curitiba (PR), Campinas (SP) e São Paulo (SP). A inscrição para comparecer às palestras deve ser feita no site do Ministério da Imigração de Québec.

você pode gostar também
  1. Clóvis lucas Diz

    Eu não falo nenhuma língua estrangeira,mas tenho vontade de trabalhar em outro país, poderia ser no Canadá sou motorista

  2. Fabio da silva martins Diz

    Eu gostaria de trabalha no Canadá

  3. Susana Aguiar Diz

    eu quero ir mora no Canadá, é meu donhor
    Mais não sei fala inglês

  4. Sócrates Ayres de Loyola Diz

    Eu gostaria de trabalho de carpinteiro da construção civi e morar si , tiver oportunidade de ir.

  5. Miriam Diz

    Sou cabeleireira e depiladora, e gostaria muito de ir viver e trabalhar no Canadá

  6. Domingos coelho da silva Diz

    é meu sonho trabalhar no Canadá. pois tenho 4profissoes 4cursos.

  7. Mauro Nilson Melo Monte Palma Diz

    Eu tenho interesse de trabalhar só trabalho em qualquer emprego

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.