Cartão Submarino – Como fazer, Anuidade, Limite e 2ª via

O cartão submarino oferece aos seus clientes diversas vantagens como o SuperLimite e o famoso Programa de Léguas Submarino.

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Uma das pioneiras do comércio eletrônico do Brasil, a Submarino foi fundada em 1999. Além disso, após a sua fusão com a Americanas.com, é a líder do seguimento em nosso país. A empresa oferece em seu catálogo diversos produtos eletrônicos, como smartphones, games, TVs, notebook, câmera digital dentre outros.

Dessa forma, por ser uma empresa cheia de produtos e de grande importância no mercado nacional, a Submarino também oferece aos seus clientes o Cartão de Crédito Submarino.

O cartão vem com bandeiras das redes MasterCard ou Visa, ou seja, podem ser utilizados em todo país, em todos os estabelecimentos credenciados às redes.

Além disso, com o cartão de crédito os clientes conseguem descontos exclusivos nos produtos da Submarino. Assim como também existem opções de parcelamento que só os clientes com o cartão da loja podem usufruir.

Na verdade, existem vários benefícios que o Cartão de Crédito Submarino oferecem. Sendo assim, confira agora todas as informações sobre o cartão da loja.

Como solicitar o Cartão Submarino

A primeira vantagem é que para solicitar o Cartão Submarino não é preciso sair do conforto de casa. Pelo contrário, para pedir o cartão basta ter acesso a internet e os documentos em mãos.

Ao acessar o site da Submarino, procure a opção “Cartão Sub“, no canto central da página. Ou se preferir, clique neste link e vá diretamente para a página de login.

Na página, faça o login na sua conta Submarino. Caso não tenha, basta clicar na opção “Não tenho cadastro“, e se cadastrar.

Após preencher os dados pessoais solicitados, será pedido para escolher o dia de vencimento da fatura. Assim como será exposto os termos e condições do cartão. Atenção: É essencial que o cliente leia antes de concordar com o documento.

Terminada essa fase, uma análise de concessão de crédito será realizada. Sendo assim, em até dez dias úteis o Submarino irá encaminhar ao cliente a resposta sobre a solicitação do cartão.

Limite

O limite inicial do Cartão Submarino é feito a partir da análise de concessão de crédito no momento de solicitação do cartão. Entretanto, é possível aumentar o limite do cartão através do da Central de Relacionamento Cetelem.

Para entrar em contato com a Central basta ligar para os números 4004 7990 (capitais) ou 0800 704 1166 (demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 08:00 as 22:00.

Além disso, a Submarino ainda oferece aos seus clientes duas formas de limite. Existe o limite convencional, e o SuperLimite.

O primeiro é ativado para compras a vista no Submarino e em outros estabelecimentos credenciados à rede MastedCard e Visa. Por outro lado, o SuperLimite funciona como um crédito adicional aos clientes.

Isso porque quando é efetuada compras parceladas acima de R$ 50,00 no Submarino, o próprio sistema automaticamente efetua o débito no SuperLimite. Desta forma, ele é exclusivo para compras parceladas no Submarino, dando mais limite total aos clientes.

E nos casos onde o SuperLimite não for suficiente, a compra será redirecionada para o limite convencional do cartão. Também é importante lembrar que somente é possível fazer novas compras se os pagamentos das faturas estiverem em dias. Assim é preciso verificar o limite disponível antes de realizar novas compras.

Para isso basta acessar ligar na Central de Atendimento citada acima, ou acessar o site Cetelem  e acessar a área do cliente.

Anuidade

O Cartão Submarino cobra a taxa de R$ 188,40 de anuidade. Entretanto, este valor é dividido em 12x, logo o cliente paga apenas R$ 15,70 mensais, em suas faturas.

Segundo o site, este valor é cobrado devido a administração e manutenção do cartão no Sistema Cetelem. Assim como pela utilização de rede de estabelecimentos afiliados.

2ª Via Cartão Submarino

Para emitir a segunda via do Cartão Submarino basta acessar o site da Cetelem. Nele, procure a opção “Área do cliente“, localizada no canto superior direito. Na opção será solicitado o CPF.

Após isso, se for o primeiro acesso no site, clique na opção “criar senha“, caso não for, basta acessar a segunda via da fatura para efetuar o pagamento da mesma.

Como cancelar

Para solicitar o cancelamento do Cartão Submarino é simples e prático. Basta ligar no SAC da Cetelem pelo número 0800 286 8877. O atendimento ainda possui um atendimento para deficientes auditivos pelo número 0800 726 0604.

Ambos os atendimentos são 24 horas, funcionando inclusive em feriados e finais de semana. Além disso, ao cancelar o cartão o limite de crédito é também automaticamente cancelado.

Programa de Léguas Cartão Submarino

Talvez uma das maiores vantagens do Cartão Submarino seja seu Programa de Léguas. Nele, o cliente acumula léguas para trocar por vales-presente. A melhor parte é que não precisa se cadastrar, basta utilizar o cartão e o cliente estará automaticamente participando do programa.

Sendo assim, a cada R$ 1,00 gasto no Submarino o cliente ganha três léguas. Por outro lado, a cada R$ 1,00 gasto em compras em outros estabelecimentos é ganhado uma légua.

Com 7,500 Léguas o cliente tem direito a um vale presente de R$ 50,00. Já com 12.000 Léguas o vale é no valor de R$ 100,00, e assim por diante. Além disso, os vale-presente resgatados podem ser utilizados para comprar qualquer produto do Submarino.

Para saber mais informações sobre o programa da empresa, assim como seus vales presentes e quantidade de léguas necessárias para obtê-los o cliente pode acessar o site do Programa de Léguas da Submarino.com. No site também é possível verificar o total de léguas que o cliente já possui.

Uma informação importante é que as léguas só ficam disponíveis se o cartão estiver em funcionamento. Portanto, ao realizar o cancelamento do Cartão Submarino o cliente perde todas suas léguas, sem poder realizar a troca por vale-presente.

Veja também: Cartão Ipiranga – Como fazer, Anuidade, Benefícios, 2ª Via

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