Caso Madeleine McCann: mulher afirma ser a menina desaparecida

Uma jovem alemã apareceu nas redes sociais, nesta semana, ao se apresentar como Madeleine McCann. P

Madeleine McCann foi uma menina britânica que desapareceu enquanto estava de férias com sua família em um resort na Praia da Luz, no Algarve, Portugal, em maio de 2007. Na época do seu desaparecimento, ela tinha três anos de idade. O caso atraiu uma grande atenção da mídia internacional e das autoridades policiais, e gerou uma grande campanha de busca pela menina. No entanto, Madeleine nunca foi encontrada e o caso permaneceu sem solução por muitos anos.

No entanto, essa história pode ganhar mais um capítulo! Isso porque uma jovem alemã apareceu nas redes sociais, nesta semana, ao se apresentar como Madeleine McCann. Pelo Instagram, a mulher compartilhou um vídeo com “evidências” de que é a garota sumida. A mulher de 21 anos, disse que “um comentário” de sua avó comparando-a a Madeleine a fez pensar na possibilidade.

Fonte: Shutterstock

“Ajudem-me, preciso de falar com a Kate e o Gerry McCann. Acho que posso ser a Madeleine. Preciso de um teste de DNA”, diz ela no vídeo compartilhado nas redes sociais.

Entenda mais sobre o caso

Ao longo dos anos, foram feitas várias investigações e buscas para tentar encontrar Madeleine ou determinar o que aconteceu com ela. A polícia portuguesa e a Scotland Yard (polícia britânica) investigaram o caso extensivamente, e houve muitas teorias e especulações sobre o que poderia ter acontecido com Madeleine. O desaparecimento dela também gerou muitas controvérsias e críticas sobre a maneira como a investigação foi conduzida pelas autoridades portuguesas.

Em 2020, a polícia alemã anunciou que acreditava ter resolvido o caso e identificado um suspeito de nacionalidade alemã que supostamente estava no local do desaparecimento no dia em que Madeleine sumiu. Christian Brueckner, de 43 anos, já foi condenado por abuso sexual de crianças. No entanto, o caso ainda está em andamento e a família de Madeleine continua buscando respostas sobre o que aconteceu com sua filha.

Brueckner possuía uma casa que ficava a 3 km do hotel no qual Kate e Gerry McCann estavam hospedados com amigos na noite em que Madeleine sumiu. Ele viveu na residência até 2007.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.