Vidente diz saber paradeiro de Madeleine McCann, sumida desde 2007

Em mais um capítulo do caso Madeleine McCann, vidente que trabalhou para o governo dos EUA aponta um paradeiro para a garota: em Colônia, na Alemanha.

0

Surgiu um suposto indício do paradeiro de Madeleine McCann, desaparecida há mais de uma década. A localização foi apontada pela vidente Fia Jhansson, que segundo informações do jornal Daily Star já trabalhou com o governo americano ajudando a localizar pessoas.

Segundo Fia Johansson, a garota está residindo na cidade de Colônia, na Alemanha.

“Ela está morando em uma casa bonita. Ela tem uma família que pode lhe dar tudo. É uma família adorável, um tipo de família religiosa, com muitos princípios. Eles dão a Madeleine quase tudo o que você pode imaginar, mas há regras e linhas que ela não pode ultrapassar”, disse Fia.

fia johansson
Vidente Fia Johansson

A britânica Madeleine McCann sumiu aos três anos de idade, em 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, em Portugal, quando passava férias com a família.

PUBLICIDADE

Outras informações sobre a garota foram oferecidas pela vidente, como a de que a garota, hoje com 16 anos, teria mudado o nome para Melanie e esteja estudando para se tornar uma atriz.

Além dela, os seus pais atuais, com sobrenome alemão e a faixa etária entre 70 e 80 anos de idade, possuem uma outra filha adotiva. Tudo indica que eles não conhecem a verdadeira história da adolescente.

Fia argumenta que o sumiço de Maddie é explicado pela existência de uma quadrilha de tráfico de crianças, mas que acabou tomando outras proporções quando um dos integrantes se arrependeu no meio do processo e ajudou a garota a escapar dois anos após ter sido levada.

Pais de Madeleine
Pais de Madeleine

Vale destacar que, ainda em 2019, um porta-voz da campanha Procura-se Madeleine destacou que Gerry e Kate, pais biológicos da garota, não acreditam em videntes e médiuns.

Leia também: Caso Madeleine McCann ganha novo suspeito em investigações

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.