Cena de terror: corpo decapitado de japonês é descoberto em banheiro de motel

De acordo com a polícia, o principal suspeito do homicídio é o companheiro da vítima. Saiba mais sobre esse caso bizarro!

O trágico acontecimento ocorreu em 2 de julho, na ilha de Hokkaido. A recepcionista do estabelecimento confirmou que a vítima, de 64 anos, foi vista entrando no motel às 22h50 do dia 1º de julho junto com seu acompanhante.

A investigação sobre o caso está em andamento para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis por essa terrível ocorrência.

O incidente chocante ocorreu em um hotel para casais em Sapporo, no Japão, onde o corpo decapitado de um homem foi descoberto. De acordo com relatos, a vítima, identificada como Hitoshi Ura, foi vista pela última vez entrando no hotel acompanhado de uma pessoa vestida com roupas femininas.

Corpo decapitado foi encontrado dentro de um motel

Durante as primeiras horas da manhã de 2 de julho, a equipe da recepção do hotel recebeu uma ligação perturbadora indicando que o acompanhante do Sr. Ura deixara o quarto antes dele, deixando-o sozinho. Ainda não está evidente quem foi a pessoa que realizou a ligação.

No dia seguinte, uma descoberta horrível foi feita no banheiro do quarto. O corpo nu e decapitado do Sr. Ura foi encontrado. De acordo com os relatórios médicos, a causa da morte foi um choque hemorrágico causado por uma facada. A decapitação aparentemente ocorreu após a morte.

Segundo relatórios, a pessoa que foi vista pela última vez com o Sr. Ura no motel é descrita como sendo de estatura baixa, na ocasião usava um chapéu preto de aba larga e roupas escuras.

Além disso, carregava uma mala grande consigo. A polícia está enfrentando dificuldades para rastrear o acompanhante de Ura e, como resultado, lançou um apelo ao público para obter pistas e informações relevantes que possam ajudar na investigação.

Após a descoberta do corpo decapitado de Ura, a polícia localizou o carro que ele havia dirigido de sua residência em um estacionamento com pedágio em Sapporo. A presença do veículo nesse local indica um possível vínculo entre Ura e o motel onde ocorreu o incidente.

Os motéis no Japão são conhecidos por oferecer quartos temáticos que podem ser alugados por hora. Esses estabelecimentos geralmente não exigem a identificação do cliente, o que os torna populares entre casais que procuram um local discreto para encontros, especialmente de natureza íntima.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.