Cetam publica edital com 3.499 vagas em cursos gratuitos de qualificação

Instituição distribui as vagas entre 46 cursos com 156 turmas ministradas em três unidades de ensino com inscrições abertas no dia 20 de setembro.

0

Oportunidades abertas para quem busca por qualificação profissional no norte do Brasil! O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) acaba de publicar edital com 3.499 vagas distribuídas entre 46 cursos de profissionalização. As inscrições para 156 turmas serão abertas no dia 20 de setembro.

As aulas serão ministradas na Escola de Educação Profissional Padre Estélio Dalison, Centro de Convivência e Centro Cultural Thiago de Mello, todos em Manaus. Entre os cursos disponibilizados, estão aqueles nas áreas de Desenvolvimento Educacional e Social, Recursos Naturais, Informação e Comunicação, Turismo, Hospitalidade e Lazer.

Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 14 anos. A inscrição deve ser feita das 06h às 17h do dia 20 de setembro pelo site de inscrições do Cetam. Efetivado o registro online, o interessado deve comparecer ao local do curso entre às 08h e 17h dos dias 24 e 25 de setembro para confirmação da matrícula.

O candidato deve providenciar documentação comprobatória, comprovante de escolaridade exigida, RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4. Menores de idade precisam do acompanhamento dos pais ou responsáveis. Para os cursos ministrados de segunda e sexta e segunda/quarta/sexta as aulas iniciarão no dia 01 de outubro.

Nos demais, as aulas terão início a partir de 02 de outubro. A lista completa com os cursos disponibilizados e seus respectivos pré-requisitos podem ser verificados pelo edital, documento acessível através do link: EDITAL CURSOS DE PROFISSIONALIZAÇÃO CETAM.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.