Claro revela que irá lançar nova plataforma de streaming no mercado

Empresa vai oferecer opção de acompanhar os programas de TV pelo aplicativo. Atualmente, existe o Claro Now com 100 canais disponíveis.

As plataformas de streaming têm ganhado cada dia um espaço maior entre as tecnologias atuais. Agora é a vez da Claro inaugurar um novo streaming no mercado. A informação foi dada pelo CEO da empresa, Paulo Cesar Teixeira na última terça-feira (21).

Leia mais: Filme de Suzane Von Richthofen estreia nesta sexta-feira (24)

Em fala no Painel Telebrasil, Teixeira que a novidade terá “todo o conteúdo de TV embarcado”. Ou seja, mais do que proporcionar conteúdos exclusivos, a plataforma poderá contar com canais ao vivo da TV. 

Se esse for o ponto de diferencial, realmente é uma jogada interessante da Claro. Poder acompanhar a TV por assinatura pelo celular, escolhendo o que quer assistir, é algo bem interessante. 

Aliás, algumas plataformas de streaming já apostam nessa ideia. No caso, programas de esportes e dramaturgia já podem ser encontrados em alguns apps. No Brasil, o Globo Play também é capaz de proporcionar essa experiência.

Ainda não se sabe quando a nova plataforma de streaming da Claro deve chegar ao mercado. O CEO também não revelou se haverá custo adicional para os clientes Claro ou não. 

Atualmente, os pacotes de assinatura da empresa de telecomunicações disponibilizam o Claro Now. Através dele, o assinante tem acesso a 100 canais diferentes e aos conteúdos gravados por cada um.

Mais TV no Streaming

Outra plataforma que também oferecerá conteúdo de TV ao vivo é o Star+. O serviço é oferecido pelo Grupo Disney, que já lançou o Disney+. 

A nova plataforma de streaming da Disney visa oferecer entretenimento e conteúdos de esportes. Além de produções da Disney, o serviço oferecerá o catálogo de outros estúdios, tais como:

– FX;

– 20th;

– Century Studios;

– Star Original Productions;

– National Geographic Original Productions;

– ESPN (contando com conteúdo ao vivo).

A ESPN conta com transmissões esportivas da Libertadores da América. Além da Premier League, Ligue 1, La Liga, Liga Europa, Campeonato Italiano e Campeonato Argentino. 

Os assinantes também vão poder acompanhar a Liga Conferência Europa. Ela deve estrear na programação em sua temporada 2021-2022.

Várias outras modalidades também estão inclusas, além do futebol. Serão transmitidos jogos da NFL, NBA, MLB e da NHL. O serviço ainda oferece MMA, Rúgbi, tênis, Surf, MotoGP, ciclismo, golfe e muito mais. Ou seja, a programação é completa para quem ama conteúdo esportivo.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More