Saiba como deixar o WhatsApp do sistema Android com layout igual ao do iPhone

Não é muito difícil deixar o WhatsApp de um celular Android igual ao do iPhone.

Muitas pessoas possuem celulares com sistema Android, no entanto, gostariam de ter o layout de alguns aplicativos, como o WhatsApp, igual ao do sistema iOS, do iPhone. Nesse sentido, embora não seja uma informação muito divulgada, é possível deixar o seu o seu WhatsApp Android igual ao do iPhone de um jeito bem simples. Confira como neste artigo.

Leia mais: Como Mudar A Cor Do WhatsApp? Confira O Passo A Passo

Aprenda a mudar o layout do WhatsApp do Android para o iOS (iPhone)

O WhatsApp é um aplicativo quase obrigatório em dispositivos móveis, com milhões de brasileiros usando-o para se comunicar. Isso se deve ao fato de que tudo o que é necessário é o acesso à internet para se comunicar de forma ilimitada com qualquer pessoa do mundo.

Com este aplicativo, você pode não apenas fazer chamadas de voz, mas também chamadas de vídeo, enviar mensagens de áudio e escritas, além de documentos e outros arquivos. Por seus benefícios, é uma das plataformas de comunicação mais utilizadas no planeta.

Além disso, vale ressaltar que não é usado apenas por indivíduos, mas também por empresas para reduzir custos, principalmente através do uso de conexões telefônicas. No que tange ao layout do aplicativo, ou seja, a forma como ele é apresentado para os usuários, há alterações em relação aos sistemas Android e iOS do iPhone.

Como mudar o layout do WhatsApp Android para iPhone?

Fouad WhatsApp é o nome do aplicativo para deixar o layout do WhatsApp Android igual ao de um iPhone. Ele tem uma interface de usuário única e atraente. Além disso, suporta temas iOS nos formatos .xml ou .zip.

Para utilizá-lo, basta que os interessados baixem um APK modificado e o aplicativo funcionará de maneira semelhante ao WhatsApp versão iOS14. Ao fazer isso, no entanto, é importante enfatizar que você deve baixar apenas arquivos que sejam realmente confiáveis para evitar violações de privacidade em seu dispositivo móvel.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More