Saiba como ouvir suas músicas favoritas off-line no Spotify

Para aproveitar o melhor da plataforma Spotify, você não precisa estar conectado à internet, então veja como ouvir músicas off-line na plataforma.

Os modelos de streaming de música vieram para realmente substituir a forma antiga de se ouvir músicas por meio de discos e CDs. Agora, encontram-se catálogos imensos com uma variedade quase que completa de todos os discos possíveis. Inclusive, é até possível ouvir música off-line no Spotify.

Com isso, os usuários podem ter experiências marcantes com suas músicas favoritas, mesmo sem o acesso à internet. Inclusive, a medida proporciona economia de dados móveis, já que o download é prévio e não envolve em nada o consumo de sua internet.

Leia mais: Ouça música de graça através dos aplicativos de música.

Como baixar músicas no Spotify?

Todo o processo é muito simples, de modo que você precisa apenas se antecipar aos momentos em que ficará off-line, para salvar as músicas antes. Afinal, seria impossível utilizar plenamente a plataforma do Spotify sem acesso às redes. Entretanto, o aplicativo permite que você baixe as músicas para ouvi-las quando não estiver conectado.

Desse modo, toque no álbum ou playlist que você quer deixar salvo em seu aparelho para ouvir off-line. Depois, note que há um ícone de download que fica ao lado do coração, onde é possível salvar os discos em sua biblioteca. Logo em seguida, basta clicar no botão para baixar todas as faixas disponíveis.

Além disso, você pode realizar configurações de reprodução off-line, e para isso basta tocar no ícone de engrenagem que fica na página inicial do app. Então, dirija-se até “Qualidade do Áudio”, clique em “Download” e escolha qual o nível de qualidade que te agrada. Todavia, fique atento ao fato de que mais dados serão gastos à medida que a qualidade é mais alta.

Como ouvir off-line?

Para que você consiga ouvir as músicas sem estar conectado às redes, vá em configurações novamente e ligue a chave “Off-line”. Isso permitirá que você consiga abrir todos os itens baixados e ouvi-los sem a necessidade de internet. Ao usar essa tática, você poderá programar viagens e os momentos em que você necessariamente ficará desligado. Até porque ficar sem internet não precisa ser sinônimo de falta de diversão!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More