Como manter suas plantinhas longe de energias negativas
Saiba como prevenir que sua plantinha morra com essas energias.
Já observou que, a depender de quem visite a sua casa, suas plantinhas tendem a ficar mais vibrantes, e na pior das hipóteses, mais murchinhas? Isso acontece pois, em algumas crenças, as plantas são capazes de absorver energias do lugar.
Nesse aspecto, elas acabam absorvendo tanto as energias positivas quanto as energias negativas. A depender da quantidade de energia negativa que elas absorvem, elas podem vir a morrer.
Para saber como proteger sua plantinha de energias negativas, confira o artigo na íntegra!
Leia mais: Saiba quais plantas podem trazer má sorte para a sua casa.
Energia negativa e as plantas: qual a sua relação?
Todos os seres vivos são capazes de emitir algum tipo de energia. No entanto, essa é muito variável, pois depende de como você esteja se sentindo no momento. No caso das plantinhas, a energia dessas varia de acordo com o ambiente no qual elas são submetidas.
Apesar da energia das mesmas ser considerada “limpa”, elas vivem de acordo com a necessidade harmônica do ambiente. Nesse caso, em um ambiente repleto de energias negativas, ela sofrerá muito impacto com isso.
Porque elas podem vir a morrer?
Visto que os seres humanos sofrem frequentemente com oscilações de humor, isso acaba afetando a energia que emanam. Quando não se está em um dia bom, a vibração irá, consequentemente, afetar as plantas. A depender da intensidade dessas vibrações negativas, e por quanto tempo, a planta pode vir a não resistir e acabar morrendo.
Caso observe que a sua planta murchou assim que alguém deixou a sua casa, procure saber se aquela pessoa está bem, pois ela pode estar passando por momentos difíceis.
Para evitar que sua planta venha a morrer, procure utilizar artifícios que venham a limpar a energia do ambiente. Incenso podem servir de bom uso, por possuírem uma boa energia limpa. Além disso, cristais e pedras são excelentes para proteger, e também limpar a energia do ambiente e da sua planta.
Será preciso limpá-los antes, em água corrente e utilizando energia solar ou lunar. Isso irá depender do seu tipo de pedra e/ou cristal. Portanto pesquise previamente para saber quais os cuidados necessários para cada um. Feito isso, utilize-os para manter a sua plantinha limpa e viva.
Comentários estão fechados.