Cartão de Crédito Senff – Veja como fazer o cartão e aproveitar as vantagens
A Senff é um empresa consolidada no ramo de cartões. Veja como fazer o seu Cartão de Crédito Senff e utilize os benefícios para os clientes do cartão.
A Senff é uma empresa de cartões, que teve sua origem como uma panificadora e rede de supermercados em Curitiba. Atualmente a empresa é dedicada exclusivamente para o negócio de cartões, bastante consolidada no mercado.
A Senff está presente em todo o Brasil e em diversos estabelecimentos com bandeira própria.
Cartão de Crédito Senff
A empresa administra cartões de crédito e oferece o Credisenff como cartão de crédito próprio, com benefícios exclusivos aos seus usuários.
Conheça os benefícios do cartão de crédito Senff e o passo a passo para fazer o cartão.
Vantagens do Cartão
A Senff, ao oferecer o cartão com sua bandeira, oferece benefícios especiais para os clientes, como:
- Prazo de 40 dias para pagamento;
- Vasta rede de estabelecimentos credenciados;
- Serviços online: consultas de extrato, saldo, limite, segunda via de fatura;
- Serviços adicionais: recarga de celular, seguro desemprego, informações via SMS, Senff Odonto;
- Limite pertinente a cada perfil de cliente.
Como solicitar o Credisenff
O processo de solicitação do cartão é realizado em duas etapas, a primeira delas é referente ao preenchimento da proposta de adesão e a segunda é o envio da documentação.
Antes de solicitar o cartão, o cliente deve saber que existem algumas exigências e documentações necessárias para ser cliente e fazer um cartão de crédito Senff.
Requisitos para solicitar o cartão
Existem alguns requisitos para solicitar o cartão Senff apresentados pela empresa, como:
- Cliente deve possui mais de 18 anos;
- Apresentar comprovante de renda;
- Ter CPF válido sem restrições nas instituições de proteção ao crédito.
Documentação necessária
É necessário apresentar os seguintes documentos para fazer o cartão de crédito Senff:
- CPF;
- Documento de Identidade;
- Comprovante de residência atual;
- Comprovante de renda atualizado.
Passo a Passo de cadastro
Primeira fase
A primeira fase para o cadastro é o preenchimento da proposta de adesão. Confira o passo a passo:
1º Passo: É necessário que o cliente acesse o site do Senff e leia os termos de compromisso. Após isso clique em “Concordo”.
2º Passo: A segunda página solicita dados pessoais do usuário, que deverão ser preenchidos. Clique em “Continuar” e vá para o próximo passo.
3º Passo: O terceiro passo envolve a complementação de dados pessoais, referentes ao especificações de endereço de cobrança.
4º Passo: Na página seguinte são requeridas informações sobre emprego. Após colocar as informações clique em “Continuar”.
5º Passo: Em seguida, caso queira um cartão adicional, deve ser preenchidos os campos necessários. Ao fim, clique em “Continuar” para prosseguir.
Após esses passos, o cadastro online foi inteiramente realizado.
Segunda fase
Na segunda fase é exigida a apresentação de documentos. Para isso, clique na opção “Enviar Documentos” no próprio site. Em seguida clique em “Escolher arquivo”, selecione os documento e clique em “Enviar”.
Outras formas de enviar os documento exigidos
Caso o cliente prefira enviar os documentos exigidos por FAX, selecione o número (41) 3362 6447.
Entretanto, também é possível enviar pelo correio, no endereço: Av. Senador Souza Naves, 1240 Cristo Rei – Curitiba PR. CEP: 80050-152.
Caso seja preferível enviar por e-mail, envie para o endereço de e-mail: atendimento@senff.com.br.
Após o envio de todos os documentos é preciso aguardar a análise de crédito, para aprovação ou recusa da solicitação.
Caso seja aprovado, o cartão será entregue no endereço de cadastro em até 15 dias úteis.
Veja também:
- Como fazer o cartão de crédito Guanabara Card e garantir os benefícios?
- Como fazer o cartão de crédito Mais! – Veja o passo a passo
- ibicard – Veja como solicitar cartão de crédito, suas vantagens e benefícios
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.