Cartão de Crédito Senff – Veja como fazer o cartão e aproveitar as vantagens

A Senff é um empresa consolidada no ramo de cartões. Veja como fazer o seu Cartão de Crédito Senff e utilize os benefícios para os clientes do cartão.

A Senff é uma empresa de cartões, que teve sua origem como uma panificadora e rede de supermercados em Curitiba. Atualmente a empresa é dedicada exclusivamente para o negócio de cartões, bastante consolidada no mercado.

A Senff está presente em todo o Brasil e em diversos estabelecimentos com bandeira própria.

Cartão de Crédito Senff

A empresa administra cartões de crédito e oferece o Credisenff como cartão de crédito próprio, com benefícios exclusivos aos seus usuários.

Conheça os benefícios do cartão de crédito Senff e o passo a passo para fazer o cartão.

Vantagens do Cartão

A Senff, ao oferecer o cartão com sua bandeira, oferece benefícios especiais para os clientes, como:

  • Prazo de 40 dias para pagamento;
  • Vasta rede de estabelecimentos credenciados;
  • Serviços online: consultas de extrato, saldo, limite, segunda via de fatura;
  • Serviços adicionais: recarga de celular, seguro desemprego, informações via SMS, Senff Odonto;
  • Limite pertinente a cada perfil de cliente.

Como solicitar o Credisenff

O processo de solicitação do cartão é realizado em duas etapas, a primeira delas é referente ao preenchimento da proposta de adesão e a segunda é o envio da documentação.

Antes de solicitar o cartão, o cliente deve saber que existem algumas exigências e documentações necessárias para ser cliente e fazer um cartão de crédito Senff.

Requisitos para solicitar o cartão

Existem alguns requisitos para solicitar o cartão Senff apresentados pela empresa, como:

  • Cliente deve possui mais de 18 anos;
  • Apresentar comprovante de renda;
  • Ter CPF válido sem restrições nas instituições de proteção ao crédito.

Documentação necessária

É necessário apresentar os seguintes documentos para fazer o cartão de crédito Senff:

  • CPF;
  • Documento de Identidade;
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante de renda atualizado.

Passo a Passo de cadastro

Primeira fase

A primeira fase para o cadastro é o preenchimento da proposta de adesão. Confira o passo a passo:

1º Passo: É necessário que o cliente acesse o site do Senff e leia os termos de compromisso. Após isso clique em “Concordo”.

2º Passo: A segunda página solicita dados pessoais do usuário, que deverão ser preenchidos. Clique em “Continuar” e vá para o próximo passo.

3º Passo: O terceiro passo envolve a complementação de dados pessoais, referentes ao especificações de endereço de cobrança.

4º Passo: Na página seguinte são requeridas informações sobre emprego. Após colocar as informações clique em “Continuar”.

5º Passo: Em seguida, caso queira um cartão adicional, deve ser preenchidos os campos necessários. Ao fim, clique em “Continuar” para prosseguir.

Após esses passos, o cadastro online foi inteiramente realizado.

Segunda fase

Na segunda fase é exigida a apresentação de documentos. Para isso, clique na opção “Enviar Documentos” no próprio site. Em seguida clique em “Escolher arquivo”, selecione os documento e clique em “Enviar”.

Outras formas de enviar os documento exigidos

Caso o cliente prefira enviar os documentos exigidos por FAX, selecione o número (41) 3362 6447.

Entretanto, também é possível enviar pelo correio, no endereço: Av. Senador Souza Naves, 1240 Cristo Rei – Curitiba PR. CEP: 80050-152.

Caso seja preferível enviar por e-mail, envie para o endereço de e-mail: atendimento@senff.com.br.

Após o envio de todos os documentos é preciso aguardar a análise de crédito, para aprovação ou recusa da solicitação.

Caso seja aprovado, o cartão será entregue no endereço de cadastro em até 15 dias úteis.

Veja também:

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.