Como tirar a fatura do Cartão Carrefour
Para consultar saldo, 2ª via da fatura do Cartão Carrefour é possível optar por um dos cinco canais de atendimento que a rede dispõe.
Ao final do mês, quando a fatura do cartão de crédito fecha, a mesma deve ser paga antes do vencimento, para evitar juros e encargos.
No caso do cartão Carrefour, esta pode ser paga em qualquer banco ou em um dos supermercados da rede.
Mas, por vezes, algum imprevisto pode acontecer e a fatura pode ser extraviada ou até mesmo não chegar até o destinatário por diversas questões. Quando isso ocorre, é necessário solicitarmos a 2ª via de boleto para pagamento.
Como tirar a fatura do cartão Carrefour
A fatura do cartão Carrefour é enviada pelo Correios no endereço cadastro no momento de aquisição do cartão.
Quando há alguma falha nesse sistema, é possível consultar e emitir a fatura a partir de cinco opções:
Fatura pela internet
Para consultar e emitir a segunda via da fatura do cartão Carrefour basta apenas acessar o site Carrefour Soluções Financeiras, clicar em “Meu cartão” e preencher os campos com os dados solicitados.
Feito isso, será aberto um menu com uma das opções “Fatura”. Clique nela e depois clique em “Faturas do Cartão”.
Com esse comando você terá acesso à fatura Carrefour, incluindo o código de barras do boleto de pagamento.
Fatura pelo aplicativo
Há quem prefira fazer esse tipo de procedimento por meio do aplicativo Carrefour (disponível para download nas plataformas iOS e Android).
Para isso, é necessário inserir seu CPF e a sua senha pessoal. Em seguida, acesse o menu e clique em “Fatura” e selecione o mês que você quer visualizar.
Caso você não tenha cadastro, faça seu cadastro por meio do próprio aplicativo, fornecendo os dados solicitados.
Um dos pontos positivos do aplicativo é a possibilidade de monitoramento em tempo real da fatura Carrefour, facilitando o planejamento das compras e o controle dos seus gastos.
Fatura pelo “SMS Controle Total”
É possível acompanhar as movimentações do cartão por meio do serviço “SMS Controle Total”. Se trata de uma modalidade em que o cliente recebe uma mensagem de texto a cada transação efetuada.
É o serviço ideal para quem não tem familiaridade com aplicativos ou internet, porém, é cobrada uma taxa de R$ 3,99 por mês para utilização do serviço.
Fatura pelo Terminal de Autosserviço
Também é possível fazer essa consulta pelo Terminal de Autosserviço. Para isso, é preciso comparecer junto com seu cartão a uma das lojas físicas da rede Carrefour (excluindo as lojas Carrefour Express).
Em uma máquina de autoatendimento, na tela, clique em “Acessar com o Cartão” e, posteriormente, inserira ou passe o seu cartão no local indicado. Para dar continuidade, insira a senha de acesso.
Agora basta clicar em “Fatura atual” e consultar todas as informações da sua Fatura Carrefour. Caso prefira, é possível fazer a impressão do boleto Carrefour para pagamento.
Fatura pelo e-mail ou telefone
Caso opte por receber sua fatura via e-mail, acesse o site Carrefour Soluções Financeiras. Depois, clique nos ícones “Meu Cartão” > “Faturas” > “Fatura por e-mail”.
Ao selecionar a opção “e-mail” e apertar confirmar, sua fatura será enviada todos os meses para o endereço de e-mail cadastrado no site.
Se preferir um atendimento mais tradicional, é possível consultar esse tipo de serviço por meio dos seguintes telefones:
- 4004-6200 para São Paulo e regiões metropolitanas.
- 0800-709-6200 para demais localidades.
Veja também: Cartão Carrefour – Como fazer, Benefícios, Anuidade, 2ª Via
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.