Confira 4 episódios sinistros e perturbadores de desenhos infantis

Veja algumas cenas e contextos que se passaram em algumas das mais famosas séries de desenho animados.

Desenhos animados voltados para crianças tendem a contar histórias simples e divertidas, geralmente com algum tipo de mensagem positiva no final, pensada para melhorar o comportamento dos pequenos. Porém, como o público está tão acostumado com essa estrutura, alguns capítulos que fogem das regras podem causar um estranhamento. Confira agora quatro episódios sinistros de séries animadas.

Leia mais: Desenho animado em libras oferece entretenimento a crianças surdas pelo YouTube

Episódios em que coisas diferentes do esperado aconteceram

1. Lula Molusco no episódio “SB-129”

Bob Esponja Calça Quadrada tem muita estranheza, como o fogo que eles podem acender no fundo do oceano, por exemplo. Mas realmente perturbador foi o episódio em que Lula Molusco foi congelado no freezer do Siri Cascudo por 2.000 anos.

Quando isso acontece, ele começa a viajar no tempo, até cair em um vazio existencial que o fez sentir falta de seu vizinho que considerava bem desagradável, o Bob Esponja. Este episódio “SB-129” (14º episódio da primeira temporada) está disponível na Paramount+.

2. Bunny, a irmã das Meninas Superpoderosas

Nem os vilões eram tão perturbadores quanto a irmã das Meninas Superpoderosas chamada Bunny. Ela era toda estabanada e meio desconfigurada, nascida com uma composição diferente da que criou suas irmãs, Lindinha, Docinho e Florzinha. É no episódio “Irmã” (11º da segunda temporada) que ela aparece, disponível na HBO Max.

3. A inquietação de Coragem

Coragem, o cão covarde, também conta com seus momentos esquisitos. Aqueles que acompanham a série sabem que, embora esteja sempre passando por alguns apertos bem complicados, ele tem Muriel como um refúgio, um verdadeiro porto seguro.

No entanto, em “O Demônio do Colchão”, ele está completamente indefeso porque sua dona está possuída por um demônio. Até os adultos ficaram desconfortáveis ​​com o quão assustadora a “paródia” de “O Exorcista” se torna para o público mais jovem. Confira os episódios desse desenho animado disponíveis para assinantes do HBO Max.

4. Du vira uma criatura monstruosa

Os enredos de Du, Dudu e Edu costumam ter um monte de piadas e insights engraçados. No entanto, o episódio “O Dia em que o Du Parou” (terceira temporada) também pode ser considerado um pouco assustador. Nele, o personagem se transforma em uma criatura monstruosa, agarrando lentamente cada criança e prendendo-as na parede, como uma cena do filme Alien. Os episódios desse desenho animado estão disponíveis no HBO Max.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More