Confira as informações sobre a “Amazon Prime” da Disney

Empresa cria programa de assinatura parecido com o Amazon Prime, onde são ofertadas vantagens de forma exclusiva.

É possível encontrar muitas plataformas por aí explorando as opções de ter algum programa de assinatura parecido com o Amazon Prime, onde são ofertadas algumas vantagens de forma exclusiva, descontos ou qualquer outra forma de atrair os consumidores.

Leia mais: Os clássicos da Disney em VHS estão deixando muita gente rica!

Por conta disso, a Disney também está querendo se aventurar nessa área. Segundo informações do The Wall Street Journal, a empresa deve criar uma nova modalidade de assinatura: o Disney Prime.

A assinatura consistiria em uma coleta de informações dos gostos e também dos hábitos dos consumidores, em que estaria aumentando a capacidade de realizar as vendas cruzadas dentro dos negócios Disney, desde a parte de streaming e também nos parques temáticos e mercadorias disponíveis.

Contudo, o jornal revelou que a empresa está discutindo sobre a criação deste novo programa, e para a Disney, ele ainda não está nos seus estágios iniciais. Não ficou claro quais seriam os segmentos da audiência da Disney, e quem estariam tentando atingir. Também não se sabe qual o preço e nem quando esse programa de assinatura ficaria disponível para os consumidores.

Conforme as informações reveladas pelo The Wall Street Journal, alguns executivos da companhia tem se referido ao projeto da mesma forma que mencionamos antes, “Disney Prime”, mas pelo que se sabe, esse não será o real nome do programa.

Kristina Schake, diretora de comunicações da Disney, afirmou para o jornal, através de um comunicado, que a companhia tem sim explorado uma forma de utilizar um programa de assinaturas.

“A tecnologia está nos dando algumas novas formas de conseguir customizar e personalizar a experiência dos nossos consumidores para que a gente consiga oferecer entretenimento, experiências e também produtos que estejam a altura para cada um dos nossos convidados”, disse ela. “Destaco que um programa de associação é somente uma das ideias empolgantes que estamos tendo e tentando explorar”, acrescentou.

Para quem ainda não sabia, a Disney já tem disponível um programa de assinatura, o fã clube D23, que custa cerca de US$ 99,99 por ano para um perfil, ou cerca de US$ 129,99 anuais para dois perfis.

O clube D23 inclui para seus assinantes a oportunidade de realizarem compras de produtos exclusivos, além da assinatura da revista da Disneytwenty-three e a compra de ingressos com descontos para a D23 Expo, que é conhecida na região como o melhor evento para fãs da Disney.

Contudo, a ideia do novo programa tem como objetivo focar nos fãs mais casuais da Disney, indo além do público alvo do clube D23, que seria algo direcionado aos ‘fãs de carteirinha’ da companhia.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.