Confira os sites mais confiáveis para comprar na Black Friday

Confira neste artigo os principais sites mais confiáveis para comprar na Black Friday e economizar sem cair em golpes.

A Black Friday é um dos eventos mais esperados para quem gosta de economizar. O dia que é específico para as ofertas em todos os setores acaba chamando bastante atenção.

Mas não é só de ofertas que a Black Friday oferece não! Há também um crescimento no número de golpes sobre o “falso preço”. O termo Black Fraude se popularizou devido aos atos irregulares que as empresas realizavam para enganar e dar prejuízo ao comprador.

Empresas vendem um produto com um valor promocional mas acaba que no final não era aquilo que o comprador tinha no ato de pagamento. Então com base nisso, esse artigo vai te mostrar quais sites são mais seguros para realizar as compras no período de Black Friday.

Continue lendo o nosso artigo e fique sabendo muito mais sobre quais são os sites mais confiáveis para comprar na Black Friday.

Onde comprar na Black Friday de forma segura?

  • A famosa Red Friday nas Lojas Americanas é referente a seguir às riscas os descontos que a Black Friday pede, então é um local seguro para realizar compras, tanto online pelo aplicativo, quanto em lojas físicas.
  • A Loja Amazon tem a famosa semana Black, onde os compradores online podem prestigiar os seus descontos em vários setores do site. Para quem quer economizar indo atrás de ofertas em eletrônicos, móveis e eletrodomésticos, a Casasbahia é uma ótima opção! Além da segurança, as ofertas fazem jus a semana de Black Friday.
  • A Magazine Luiza é uma das lojas mais procuradas quando se trata de promoção, então quando se trata de Black Friday é certo afirmar que a empresa se preocupa em realizar o que prometido.

Vale ressaltar que aqui citamos as principais empresas no mercado de compras, sempre é importante realizar pesquisas para saber sobre a origem das promoções para que não caia em golpes.

Como faço para não cair na Black Fraude?

Um dos pontos principais para se evitar cair neste ato fraudulento que é a Black Fraude, é sempre verificar os sites de compras.

Faça uma pesquisa antes em sites de reclamação sobre aquela loja em específico, leia os comentários de compradores que tiveram experiências sobre a loja. Sempre confira se no carrinho de compras da loja, o valor é o mesmo que estava ofertado antes de realizar o pagamento.

O site do PROCON disponibiliza uma lista anual com mais de 500 sites NÃO confiáveis para realizar compras online, inclusive no período de Black Friday.

Então, agora que você já sabe quais são os sites mais confiáveis para comprar na Black Friday, encaminha esse artigo para aquele seu amigo que também esta ansiosa pra black friday.

Gostou desse post? Quer saber mais sobre? Confira: Aproveite a Black Friday no McDonald’s: BigMac por 90 centavos

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More