4 Motos elétricas que tem valores acessíveis no mercado

Tem interesse em comprar uma moto? Então confira se as motos elétricas podem ter valores acessíveis no mercado. Clique aqui e saiba mais.

As principais motos elétricas podem ter valores acessíveis e ainda colaborar ecologicamente com o planeta, podemos afirmar que com os grandes avanços tecnológicos em vários setores, o impacto ecológico e sustentável acaba por crescer e avançar.

Sendo assim, a redução de consumo de energia baseada em combustíveis fósseis começa a atingir também as motos, as deixando também mais rentáveis. As grandes marcas de motocicletas no mercado como “Honda” e “Yamaha” para então colaborar com a diminuição de gás carbônico na atmosfera, começaram a investir em motos elétricas.

Confira neste artigo, e fique por dentro desse mercado.

Motos elétricas

A era dos veículos movidos a eletricidade está passando a ser a realidade de muitas pessoas e acaba por ser mais acessível também.

Devido ao aumento de preço do combustível, os preços para os setores de motocicletas obtiveram uma queda significativa, chamando atenção do comprador. Sendo assim, o uso da moto elétrica no dia a dia pode ser considerado um transporte mais simples e mais rápido, por ocupar menos espaços em estacionamento e também ser mais potente que uma bicicleta.

Não apenas por esse fator, mas também pela possibilidade das motos elétricas podem ter valores acessíveis.

Confira as opções 

Vamos mostrar quer as motos elétricas podem ter valores acessíveis que estão com a faixa de preço de R$20.000 mil reais ou até mais em conta. Confira!

  • A Voltz EV1 Sport, avaliada em R $14.990,00, é uma opção acessível para quem tem interesse em começar a implantar a moto elétrica no dia a dia. A Voltz pode atingir 75 km/h de velocidade máxima e tem autonomia de até 180 km com 2 baterias, ou 100 km com 1 bateria.
  • A Aima M3ZU, avaliada em R $10.000,00, tem um charme para quem gosta de motos de tons vermelhos e ela lembra a “vespa” italiana. A Aima pode atingir 45 km/h de velocidade máxima e tem autonomia de 60 a 80 km.
  • A MUUV Custom S no valor de R $15.498,00, com velocidade máxima de 35 km/h e autonomia de 50 km, tem um visual mais minimalista e diferente.
  • A Voltz EVS no valor de R $19.900,00, é para quem tem gosto esportivos no sentido moto, a Voltz EVS tem a velocidade máxima de 80 a 120 km/h e com a autonomia de até 180 km.

Por fim, essas são as principais motos elétricas que você pode encontrar no mercado.

Vale ressaltar que os valores podem alternar dependendo da sua localidade, então é importante realizar uma pesquisa antes.

Então, agora que você sabe se as motos elétricas podem ter valores acessíveis. Que tal encaminhar esse artigo para aquele seu amigo que também vai gostar de saber sobre essa novidade.

Gostou desse post? Quer saber mais sobre? Então confira: Protótipo de moto voadora faz seu primeiro voo

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More