Conheça a bicicleta elétrica retrô com um motor que chega a 750 W de potência

Se você sempre desejou ter uma bicicleta elétrica e mora na Europa ou nos Estados Unidos, chegou o seu momento.

À medida que a tecnologia vai crescendo, novas invenções são lançadas e o mercado consumidor fica cada vez mais aquecido. Podemos citar como exemplo as bicicletas elétricas. Elas estão se tornando muito comuns e têm uma potência incrível. Recentemente, a marca Michael Blast lançou um modelo impecável. Saiba mais detalhes desse assunto.

Veículo está conquistando milhares de pessoas na Europa e nos EUA

A Outsider MX é o recém-modelo lançado pela marca Michael Blast e é a bicicleta elétrica mais esperada pelo seu estilo retrô. Sua estética é baseada nas motocicletas “scramblers” que foram veículos muito conhecidos na década de 1950.

Outsider MX.

Embora tenha características retrô, ela é totalmente moderna. Para se ter ideia, sua autonomia é admirável e única. O motor vai até 750 W. Além disso, está equipada com farol esférico de LED, banco inteiriço e um tanque de combustível falso que serve para esconder a bateria e manter a antiga linguagem de design.

O modelo mais básico para o território europeu tem uma autonomia de 120 quilômetros e velocidade máxima de 25 quilômetros por hora. No território norte-americano, as mais potentes podem ser utilizadas com uma autonomia de 50 quilômetros e com velocidade máxima de 32 quilômetros por hora.

Quais são os valores de cada modelo?

A versão de 500 W autorizada nos Estados Unidos custa a partir de US$ 2.399,00. Já a opção de 750 W sairá por US$ 2.799,00. Os valores, quando os veículos forem vendidos na França, serão mais caros e poderão chegar até 3.490 euros. As entregas estão previstas para serem iniciadas em junho de 2023.

A marca conseguiu reconhecimento em território americano devido às regulamentações mais brandas que estão em vigor nos Estados Unidos.

Há pouco tempo, Michael Blast também passou a comercializar suas bicicletas eletrônicas na França. Mas, para atender às normas vigentes na Europa, houve à necessidade de alterar e adaptar as especificações do produto a ser oferecido.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.