3 termos de busca que você NUNCA deve pesquisar no google

Se você pesquisar no Google alguns termos de busca específicos poderá ter uma surpresa com as imagens que irão aparecer.

Dependendo de como você navega na internet, ela pode se tornar um local bem inusitado. Se você tomar o caminho errado, como pesquisar no Google por termos que geram resultados extremamente nada convencionais e isso pode arruinar o resto do seu dia, principalmente se você for sensível a imagens fortes. Pensando nisso, se você tem “estômago sensível”, confira neste artigo os termos de busca que trazem imagens estranhas e nunca

Leia mais: Pirâmides do Egito: Descubra o motivo dessas atrações serem alinhadas 

Descubra quais são os termos de busca que aparecem imagens inusitadas

Devido a um conhecimento empírico, ou seja, alguém um dia fez uma “busca proibida” e descobriu o que não deveria ter sido descoberto, hoje existe uma enorme quantidade de listas de termos de pesquisa que levam a imagens nada agradáveis.

Elas estão circulando na internet e muitas são relacionadas a doenças, filmes de parar o coração, ou então relacionados com a esquisitices naturais. Além disso, se o usuário ainda quiser ele pode clicar na aba “imagens” do Google e se ter acesso a essas imagens.

     1. Calcanhar de maracujá – miíase 

O primeiro termo dessa lista é o calcanhar de maracujá, ou então a miíase, que nada mais é do que uma doença causada pela infestação de larvas de mosquito na pele ou em outros tecidos de animais. Esta doença é comumente referida como “calcanhar de maracujá” porque o hábito de andar descalço aumenta o risco de larvas ou ovos de mosquitos se instalarem em feridas ou pequenos cortes nos pés.

     2. Aranha-marrom 

Picadas de aranhas-marrom reclusa, gênero Loxosceles, podem causar necrose do tecido atingido, falência renal, e, em alguns casos, morte. A necrose, por si só é um termo a ser evitado no Google Imagens porque se refere à morte de uma célula ou material orgânico. Na prática, é um pouco feio se ver em fotos.

     3. Homem-Árvore 

Se você pensou no personagem do Guardião das Galáxias, saiba que não tem nada a ver com o Groot. A epidermodisplasia verruciforme, também conhecida como doença de Lewandowsky-Lutz, é uma doença de pele que faz com que verrugas apareçam no corpo, às vezes fazendo com que a pele se assemelhe a lâminas de uma árvore.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More