Conheça o Jelly Star, o menor celular com Android 13 do mundo
Batizado de Jelly Star, o aparelho, produzido pela chinesa Unihertz, promete entregar uma boa performance, semelhante a dos "grandes" smartphones.
Quando você compra um celular, o que você considera, além de suas especificações técnicas e o sistema operacional? O tamanho é algo a ser notado ou para você tanto faz? Seja qual for a sua resposta, opções não faltam no mercado.
Veja também: Depois de descobrir estes três motivos, você deixará de levar o celular ao banheiro
Neste caso, comentamos sobre o menor telefone do mundo a rodar o Android 13. Ele é produzido pela Unihertz, empresa conhecida por elaborar smartphones com formatos que fogem do que estamos acostumados.
Jelly Star: quais são as características do menor celular Android do mundo?
A fabricante chinesa de eletrônicos Unihertz divulgou o Jelly Star, que segundo a empresa, é o menor smartphone a rodar no sistema operacional Android 13.
Em suas características, temos um aparelho que consegue entregar um bom desempenho ao ser equipado com um processador Octa-Core 6 nm MediaTek Helio G99.
Mais sofisticado que o modelo anterior da empresa, o Jelly 2E, a versão mais recente só pode ser encontrada com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento flash UFS 2.22. É possível aumentar o espaço mediante cartão micro SD. Ele tem suporte para conectividade NFC e 4G LTE.
Prosseguindo, a sua tela de LCD é de três polegadas, com uma resolução de 480 × 854 píxeis. Por sua vez, prometendo entregar uma boa autonomia, a sua bateria é de 2000 mAH.
Já a câmera traseira do dispositivo tem 48MP e a frontal de 8MP para que você consiga tirar selfies e fazer vídeos frontalmente.
Preços e disponibilidade: veja onde comprar o celular
A Unihertz conduziu uma campanha de financiamento coletivo no site Kickstarter para investir na produção do Jelly Star. O valor estipulado para apoiar o projeto era de cerca de 50 mil dólares. No momento dessa publicação, já bateu o marco de 400 mil dólares.
Atualmente, o produto só está disponível em Hong Kong. Entretanto, o seu preço já foi fixado: 170 dólares. Fazendo a conversão, dá 814 reais, pelo menos durante o momento da publicação. O valor sujeito está sujeito a mudanças.
Comentários estão fechados.