Primeiro dorama brasileiro ‘Além do Guarda-Roupa’ teve as gravações iniciadas

O primeiro dorama brasileiro será lançado pela HBO Max e já começou a ser gravado.

Recentemente, a HBO Max anunciou que começaram as filmagens de Além do Guarda-Roupa, o primeiro dorama brasileiro produzido pelo serviço de streaming. Com data de estreia marcada para 2023, a série será estrelada por Sharon Blanche, atriz debutante que é filha de imigrantes coreanos. Kim Woo Jin (ex-membro do Stray Kids), Jin Kwon (do Newkidd), Jae Chan e Lee Min Wook interpretarão os membros da banda de k-pop.

Confira neste artigo mais sobre a nova série!

Leia mais: The Baby: Saiba Mais Sobre A Nova Série De Terror E Comédia Da HBO Max

Confira o enredo de Além do Guarda-Roupa

Na nova série que será lançada pela HBO Max, Carol (Sharon Blanche) é uma adolescente brasileira de 17 anos que, após ser abandonada pelo pai sul-coreano, cria uma repulsa por tudo que vem ou está relacionado com a Ásia. Quando ela descobre um portal mágico que leva ao dormitório do ACT, o maior grupo de k-pop do mundo, seu mundo vira de cabeça para baixo.

Veja mais detalhes sobre a produção do primeiro dorama brasileiro

Para quem ainda não sabe, os doramas são produções dramáticas proeminentes nas culturas japonesa e coreana. Essas produções seguem um estilo semelhante ao das séries de televisão americanas, com episódios semanais e um personagem central. No caso de Além do Guarda-Roupa, além do fenômeno mundial do K-pop (pop coreano), a produção incorpora elementos significativos da cultura coreana em um enredo que inclui romance, magia e autodescoberta.

Este é o primeiro dorama brasileiro do streaming, e a empresa diz estar com grandes expectativas para esta nova produção porque existem milhões de fãs da cultura coreana na América Latina. Todo o cuidado e garantia de qualidade pelos quais os produtos Max Originals são conhecidos podem ser encontrados em Além do Guarda-Roupa.

Embora ainda não exista data exata para o lançamento da série, a HBO Max informou que a série está sendo produzida com muito cuidado, e que conta com a participação de jovens talentos do mundo do K-pop para trazer ainda mais realidade para as situações que serão abordadas no roteiro.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More