Conheça os canibais e os crimes mais hediondos do mundo inteiro

Listamos as mentes mais insanas do mundo inteiro e seus crimes extremamente chocantes.

Você conhece os crimes hediondos da história do mundo? Há crimes de tirar o fôlego; uns mais conhecidos do que outros, mas muitos deles ainda não são tão conhecidos. Confira.

Omaima Nelson

A mulher matou o marido que era abusivo no dia de Ação de Graças. Como se não fosse o bastante, cortou o homem em partes e serviu no jantar como comemoração.

Joachim Georg Kroll

Canibal e assassino em série da Alemanha desmembrava o corpo das vítimas e guardava para comer quando quisesse. Mantinha relações sexuais com os cadáveres e ainda voltava para sua casa a fim de praticar sexo com uma boneca inflável.

Peter Bryan

Foi encontrado pela polícia de Londres com partes do cérebro de um homem na frigideira de sua casa. “Eu comi o miolo dele com manteiga. Estava muito bom”, disse o canibal às autoridades.

Matthew William

Foi encontrado em um quarto de hotel, no Reino Unido, comendo o rosto de uma mulher.

Tstutomu Miyazaki

O criminoso sequestrava meninas de 4 a 7 anos de idade, estuprava e bebia o sangue delas. O jornal japonês, segundo o The Scotman, apontou que o criminoso chegou a comer a mão de uma das vítimas.

Canibal do Estocolmo

Um professor da Suécia foi acusado por cortar os lábios da própria mulher e comer a parte cortada após suspeitar que estava sendo traído.

Comedores de homens em Moscou

Três moradores de rua foram presos por serem suspeitos de matar um homem, comer partes dele e depois vender os restos para um camelô de kebab.

Joseph Oberhansley

O canibal confessou que comeu o coração, partes do cérebro e os pulmões da própria namorada.

Austin Harrouff

Estudante de 19 anos da Universidade do Estado da Flórida foi encontrado em flagrante comendo a face de um homem após matar a vítima e a esposa da vítima.

Matek Curko

Um homem da Eslováquia atraía mulheres para sua casa e solicitava sempre pessoas que gostariam de ser mortas e comidas. Foi encontrado com os corpos de duas mulheres.

Armin Meiws

Da Alemanha, acusado está cumprindo a pena de prisão perpétua. O homem matou uma pessoa que conheceu pelas redes sociais; cortou seu órgão genital, tentou comê-lo e deixou as partes do corpo guardadas por 10 meses.

Jeffrey Dahmer

Assassino em série e canibal, matou 17 homens entre 1970 e 1990. Na prisão, foi atacado por um preso e morreu por conta dos ferimentos.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.