Conheça os sabores de Coca-Cola que nunca foram lançados no Brasil

A "coquinha" só tem um gosto no Brasil. Conheça alguns sabores do refrigerante que só os estrangeiros podem provar!

O refrigerante mais famoso do planeta é a Coca-Cola, sem dúvida nenhuma. Não à toa, a fórmula original da bebida continua guardada a sete chaves.

Contudo, o que pouca gente sabe é que ao longo da sua história a Coca já teve diversos sabores e variações, algumas que deram certo e outras nem tanto.

Veja também: É preciso ter muito cuidado em relação ao consumo excessivo da Coca-Cola

Alguns sabores da Coca-Cola sequer foram lançados no Brasil e podem soar bem estranho para os consumidores locais.

Confira a seguir quais são essas versões que foram lançadas em outros países do mundo.

1 – Framboesa

Existe Coca-Cola sabor framboesa fora do Brasil, vendida como Coke Freestyle, que pode ser encontrada em vários sabores diferentes.

A fórmula fez um grande sucesso em 2005 na Nova Zelândia. O lançamento foi limitado, mas deixou muitos fãs saudosistas.

2 – Chá verde

Os japoneses puderam experimentar essa combinação estranha de Coca com chá verde em 2009. O objetivo era mudar completamente o refrigerante e deixar de lado a cor escura e o gás.

Além disso, a fórmula aparentava ser mais nutritiva. Apesar do esforço de marketing, a mudança não fez sucesso.

3 – Laranja

Não se trata de Fanta, a Coca-Cola também já teve sabor laranja nos Estados Unidos.

A marca diz que a novidade foi positiva em 2009. Mas o produto não voltou às prateleiras do mercado até hoje.

4 – Baunilha e cereja

Nos EUA, a versão com baunilha e cereja foi uma das tentativas de inovar que a empresa decidiu arriscar.

No entanto, parece que a novidade não agradou tanto assim ao público.

5 – Versão black

Na Bulgária, Canadá, República Tcheca, França, Eslováquia e Espanha, os consumidores puderam provar a versão black.

Ela é mais preta que o normal e ainda apresenta essência de café.

6 – Gengibre

Na Austrália e na Nova Zelândia, a versão de gengibre foi lançada no verão de 2016. A proposta era ser mais refrescante e picante, sendo que não fez tanto sucesso assim.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.