Banco Inter: R$ 2 bilhões são liberados para limite de cartão de crédito

O crédito do Inter foi liberado. Iniciativa faz parte de investimentos do banco para a sua própria versão da Black Friday, a Orange Friday.

Investir em limites para cartões de crédito foi a forma que o Banco Inter achou de conseguir competir com outras grandes empresas nessa Black Friday. Esse crédito do Inter foi liberado tanto  para novos clientes quanto para os clientes antigos.

A versão brasileira da data americana que já há alguns anos tem reunido grandes nomes do varejo e e-commerce brasileiro é grande aposta de muitas empresas.

Primordialmente, a forma que o Banco Inter achou de impulsionar as compras nesse período foi a liberação de aumento de crédito para mais de 800 mil clientes.

Com isso, são beneficiados tanto aqueles que já possuíam limite, quanto aqueles que terão o benefício pela primeira vez.

O valor final do crédito disponibilizado ficou em R$ 2 bilhões, só para mostrar que a empresa está de fato investindo pesado.

No entanto, essa não é a única medida do banco para a Orange Friday. Veja mais a seguir!

Cashback Banco Inter

Assim como outras grandes empresas, como Magazine Luiza e Americanas, o Banco Inter também entrou na onda do cashback. A modalidade que “devolve” parte do valor da compra para os clientes já é sucesso no Brasil.

Primordialmente, o Inter anunciou que os clientes que comprarem na função crédito até o dia 30 de novembro, ganharão mais de 10% de cashback.

Para quem investe, também haverá condições especiais, pois o cashback será turbinado para os clientes aplicarem em ofertas públicas.

Já para os ativos de renda fixa, a rentabilidade deve aumentar, além do fato de que serão anunciadas taxas reduzidas. Então fique de olho!

A Orange Friday deste ano pretende trazer uma experiência completa aos clientes, justamente por conseguir reunir ofertas de vários varejistas. É o que afirma Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop. Segundo Rodrigo, o cliente Inter tem uma experiência única devido a centralização de descontos e benefícios.

“Além de trazermos ofertas de empresas como Americanas, Amazon, Casas Bahia e todas mais de 200 que estão no Inter Shop, também oferecemos bastante cashbacks”.

Por fim, Rodrigo Gouveia enfatiza que os cashbacks estarão disponíveis em todos os serviços das demais avenidas do Inter.

Assim fica difícil não aproveitar, né?

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More