CSN abre vagas de estágio com auxílio de até R$ 1.500

Prada Distribuição, empresa da CSN que trabalha com aço, tem vagas disponíveis em Mogi das Cruzes para estudantes de Administração e Engenharia de Produção

0

A Prada Distribuição, empresa da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) que atua nas áreas de processamento e distribuição de aços planos e longos, abriu vagas para seu programa de estágio de 2019.

As oportunidades são para a unidade da empresa em Mogi das Cruzes, voltadas para estudantes universitários do penúltimo ano dos cursos de Administração e Engenharia de Produção que tenham a conclusão da graduação prevista para dezembro de 2020.

Com soluções para indústrias de diversos segmentos, a Prada Distribuição atua em toda a cadeia produtiva do aço. Além do brasileiro, a empresa também atua nos mercados europeu e norte-americano.

A bolsa-auxílio do estágio pode chegar a R$ 1.500 e conta com benefícios como assistência médica e vale-transporte. A candidatura deve ser feita mediante cadastro no site Vagas. Para mais informações, clique aqui.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.