Saiba quais são os cursos grátis oferecidos pelo Santander e Samsung

Quem deseja ter acesso a cursos grátis de capacitação em tecnologia pode se inscrever nos que são oferecidos pelas duas empresas. Saiba como participar!

Existem muitas oportunidades gratuitas disponíveis para quem deseja avançar em sua carreira ou até mesmo migrar para a área tecnológica. A Samsung Ocean abriu um programa abrangente em julho, que inclui cursos de programação, internet das coisas (IoT) e muito mais. Além disso, o Santander oferece bolsas para quem deseja continuar seus estudos em desenvolvimento. Veja os detalhes sobre este e outros cursos grátis oferecidos pela Santander e Samsung.

Leia mais: Veja os cursos mais requisitados no SISU 2022 e a média da nota de corte

Confira a programação dos cursos da Samsung

O calendário de eventos da Samsung Ocean para julho já foi disponibilizado. A programação inclui três segmentos para discutir a Internet das Coisas (IoT), programação, inteligência artificial (IA), jogos e muito mais. A melhor parte de tudo isso é que todo o conteúdo pode ser acessado de graça!

De acordo com a empresa sul-coreana, os cursos são supervisionados por professores das Universidades da Amazônia (UEA), São Paulo (USP) e Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Existem duas formas para participar: o interessado pode acessar o site do programa ou baixar o aplicativo para Android para visualizar o calendário e se inscrever. Os participantes também recebem um certificado pela participação.

Bolsas de estudo na área de programação oferecidas pelo Santander

Para aqueles que desejam aprofundar seus estudos em programação, o Santander oferece programas de empréstimo de estudo. O benefício faz parte da terceira edição do Santander Coders 2022, projeto que o banco lançou em colaboração com a Let’s Code. Os seguintes tópicos serão abordados pelo programa: introdução às tecnologias e linguagens de programação Web Full Stack, Data Science, Data Engineer, Mobile (Kotlin) e Test Automation.

De acordo com o banco, “os 250 primeiros colocados receberão, cada um, uma bolsa integral para os cursos de formação em uma das cinco linguagens de programação escolhidas pelos próprios participantes”. As inscrições para participar da seleção ficarão abertas até o dia 11 de agosto através deste link.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.