De acordo com a ciência, ESTES são os 5 filmes de terror mais assustadores

Estudos científicos testaram os batimentos cardíacos dos voluntários e 5 filmes foram eleito como os mais assustadores.

O universo do cinema de terror oferece uma vasta gama de produções, algumas prometendo assustar do início ao fim, enquanto outras se destacam pela atmosfera de suspense.

Segundo estudos científicos, há filmes que se destacam como os mais assustadores, capazes de acelerar o batimento cardíaco dos espectadores.

Para aqueles que preferem evitar sustos, conhecer quais são esses longas pode ser útil na hora de escolher o próximo filme para assistir.

O projeto ‘Science of Scare’, elaborado pela BroadBand Choices, analisa anualmente os filmes mais amedrontadores com base nos batimentos cardíacos dos participantes.

Com isso, destacamos 5 filmes eleitos como os mais assustadores, com base na pesquisa realizada em 2022.

Prepare-se para uma lista que certamente deixará você com frio na espinha e talvez até mesmo com algumas noites sem dormir.

5 filmes extremamente assustadores

‘Sinister’ (2012)

Intitulado “A Identidade” no Brasil, narra a história de um investigador assombrado por uma entidade após descobrir uma antiga caixa com filmagens de crimes terríveis.

Com uma média de 86 batimentos cardíacos por minuto, o filme mantém os espectadores em suspense constante.

‘Hereditary’ (2018)

Segue uma família enquanto enfrentam eventos trágicos e descobrem uma herança sombria que os aguarda.

Aclamado pela crítica, especialmente pelas atuações de Toni Collette, o filme tem uma média de 82 batimentos cardíacos por minuto.

‘The Conjuring’ (2013)

Também conhecido como Invocação do Mal, acompanha investigadores paranormais em sua jornada para lidar com casas assombradas. Com uma média de 84 batimentos cardíacos por minuto, o filme mantém o público à beira do assento com sua atmosfera sinistra.

‘Insidious’ (2011)

Aborda casos de entidades malignas enquanto um filho entra em coma após um acidente. Com uma média de 85 batimentos cardíacos por minuto, o filme mantém os espectadores tensos com seus sustos e reviravoltas.

‘Host’ (2020)

Considerado o filme mais assustador de todos, combina a ansiedade da pandemia com posses demoníacas. Com uma média de 88 batimentos cardíacos por minuto, este filme mantém os espectadores aterrorizados do início ao fim.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.