Depois de entrar na faculdade, filha de Brad Pitt abandona o sobrenome do pai
Agora, Zahara ostenta apenas o “Jolie”, oriundo da mãe, Angelina.
Em mais uma polêmica envolvendo Brad Pitt, Angelina Jolie e seus seis filhos, a terceira filha do casal, Zahara, de 18 anos, rejeitou publicamente o sobrenome do pai.
O ato foi realizado durante a cerimônia de iniciação de Zahara Jolie-Pitt no Alpha Kappa Alpha, uma irmandade de mulheres negras à qual ela se associou. Durante a sua fala, Zahara declarou: “Meu nome é Zahara Marley Jolie!”, antes de iniciar uma apresentação.
(Imagem: Jon Kopaloff/WIREIMAGE/reprodução)
A Alpha Kappa Alpha, fundada em meados de 1908, tem representações por todos os Estados Unidos, mas é bastante forte no Spelman College de Atlanta, onde a herdeira de Brad e Angelina estuda desde 2022.
As polêmicas da família Jolie-Pitt
A fala polêmica de Zahara é apenas mais um fato controverso envolvendo os filhos de Brad Pitt e Angelina Jolie.
De acordo com a imprensa internacional, desde que o casal se separou em 2016, Pitt se afastou dos filhos e abandonou a postura paterna que se esperava dele.
Logo após o término, Brad e Angelina se envolveram em uma batalha judicial por causa de um pedido de guarda compartilhada dos filhos feito pelo ator.
Ademais, Pitt foi acusado por suposta prática de abuso infantil, em função de uma discussão com o filho mais velho, Maddox, hoje com 22 anos. Contudo, maiores informações sobre o ocorrido nunca foram divulgadas.
Como resultado desses desencontros parentais, o segundo filho do casal, Pax Thien, de 19 anos, declarou recentemente que o pai é um “idiota” e uma “pessoa desprezível”.
Além de Maddox, Pax e Zahara, Brad e Angelina são pais de Shiloh, de 17 anos, e dos gêmeos Knox e Vivienne, ambos com 15 anos.
Comentários estão fechados.