Depois de muito fugir, 4 signos que vão ter que encarar o passado em fevereiro

Saiba quais signos precisarão revisitar e resolver questões antigas. Encarar o passado pode ser o segredo para um futuro mais leve.

A astrologia tem dessas! Certos períodos se destacam por revisitar aquelas questões mal resolvidas, ou seja, momentos em que precisamos encarar o passado. Desse modo, fevereiro promete ser justamente esse período para alguns signos, com uma série de trânsitos astrais intensos marcando o mês.

Veja também: Quando o assunto é manipulação, 4 signos são experts; cuidado com eles

A quadratura Sol-Urano logo no início do mês, seguida pela Lua Nova em Aquário e outras configurações planetárias, sugere um período repleto de reflexões profundas e reavaliações necessárias.

Touro vai encarar o passado

Os taurinos sentirão intensamente a influência da quadratura Sol-Urano, desafiando-os a se libertar de velhos hábitos e situações que não contribuem mais para seu crescimento.

Esse aspecto astrológico sugere uma fase de intensa introspecção e a necessidade de encarar questões não resolvidas. Além disso, isso vale ainda mais para aquelas relacionadas à segurança emocional e material.

Leão

Para os leoninos, a Lua Nova em Aquário traz à tona a importância de olhar para dentro e resolver assuntos do coração que foram negligenciados. Desse modo, pode revelar surpresas relacionadas à forma como expressam seu amor-próprio e a necessidade de ajustes em suas relações pessoais.

Signos que vão encarar o passado: Escorpião

A conjunção Marte-Plutão será particularmente significativa para Escorpião, incentivando uma profunda transformação pessoal. Esse trânsito aponta para a necessidade de encarar o passado de maneira corajosa. Então, permite que velhas feridas sejam curadas e que padrões destrutivos sejam finalmente abandonados.

Aquário

Para os aquarianos, Marte em seu signo traz um impulso para a ação e para a mudança. Esse mês é ideal para colocar em prática planos de longa data, especialmente aqueles que requerem uma revisão de atitudes passadas.

Ou seja, a energia de Aquário pede inovação, mas também uma conscientização das lições que o passado tem a oferecer.

Fevereiro promete ser um mês de desafios, mas também de grandes oportunidades de crescimento. Enfim, encarar o passado não é uma tarefa fácil, mas é através deste enfrentamento que se pode encontrar a verdadeira liberdade para avançar.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.