Desafio universitário tem entrevista de emprego e viagem como prêmios

Concurso organizado por consultoria de negócios visa fornecer aos estudantes uma experiência da rotina de trabalho nesse ramo.

0

O Desafio Estratégico, lançado pela consultoria Bain & Company, está em sua 14ª edição, sendo a maior competição universitária de cases latino-americana. O objetivo do desafio é proporcionar aos estudantes uma experiência de como é trabalhar em uma consultoria de negócios.

Para participar, é necessário estar matriculado em um curso de graduação de qualquer área. As inscrições estão abertas até o dia 2 de abril e devem ser feitas, obrigatoriamente, em grupos de 3 a 4 pessoas.

A proposta é que cada equipe trabalhe em conjunto para solucionar um caso real de negócios de forma inovadora, sendo orientados por profissionais da empresa durante o processo.

As etapas regionais serão feitas em Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Os ganhadores da fase regional serão premiados com um curso de estratégia da Bain & Company.

PUBLICIDADE

Em seguida, os melhores grupos irão para a final sul-americana, para competir com equipes da Argentina, Chile e Peru. Os três times ganhadores da final irão diretamente para a etapa final do processo seletivo da empresa, a entrevista para os cargos de estágio e consultor associado.

Por fim, o grupo que conquistas o primeiro lugar terá como prêmio uma viagem internacional com todas as despesas pagas.

Para mais informações, confira o site do desafio.

 Veja também: Universidade da Espanha oferece bolsas para brasileiros estudarem espanhol

PUBLICIDADE

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.