Apenas 5% das pessoas conseguiram resolver o desafio da galinha em 5 segundos

Desafio virtual é uma ótima opção para ocupar a mente em tempos ociosos.

Os desafios virtuais estão cada vez mais em alta para entreter as pessoas no dia a dia. São várias as opções de imagens para gerar o desafio. Dessa vez, foi solicitado que a pessoa encontrasse um frango que está na imagem em apenas 5 segundos. Segundo pesquisas, 95% dos participantes não conseguiram resolver o desafio proposto.

Leia mais: Desafios de percepção: o mais novo sucesso das redes sociais

Em momentos de ócio, os desafios virtuais têm se tornado uma ótima opção

Confira agora um exemplo de desafio virtual que tem deixado as pessoas cada vez mais viciadas.

O que seria um desafio virtual

É importante mencionar que, atualmente, os desafios virtuais estão em alta e a cada dia que passa tem se tornado uma ótima opção para as pessoas que pretendem distrair a cabeça com algum tipo de entretenimento.
Eles nada mais são do que análises de imagens para encontrar erros, palavras, animais, objetos ou pessoas. Alguns possuem tempo limite e outros não. Podem ser chamados, também, de quebra-cabeças virtuais ou lógicos e testes visuais.

Veja a figura abaixo e tente solucionar o desafio.

Percebe-se na foto abaixo a imagem de um banheiro de uma casa. Além de itens comuns em um banheiro, como, por exemplo, toalha, secador e itens de higiene pessoal, há também uma galinha em formato de brinquedo.
Você tem 5 segundos para descobrir onde ela está.

Desafios virtuais

Conseguiu solucionar o desafio?

Caso você seja uma das pessoas que conseguiu localizar a galinha em 5 segundos, considere-se uma pessoa rápida. Pois 95% de todos que se sujeitaram a tentar, não conseguiram resolver o desafio.

E sim, não é nada fácil de fazer. A riqueza de detalhes na imagem faz com que o olhar fica disperso para vários elementos. Dessa forma, veja na outra imagem abaixo para saber onde a galinha está para, então, acabar com todo esse mistério.

Desafios virtuais

você pode gostar também

Comentários estão fechados.