Descubra se o seu parceiro está sendo infiel com você usando o WhatsApp
O aplicativo de mensagens mais famoso pode te ajudar a confirmar se uma pessoa está sendo infiel ou não.
A traição pelos aplicativos de mensagens existe há muito tempo e está em alta nos dias de hoje. Para descobrir como acontece a traição pelo WhatsApp, é preciso ficar de olho em alguns detalhes. Uma simples ação no aplicativo pode ajudar qualquer usuário a descobrir se foi traído ou não. Confira agora duas maneiras de verificar se seu parceiro está sendo infiel e se suas suspeitas estavam corretas.
Leia mais: Serviço de teste de fidelidade é um sucesso na internet
Pois é, você pode dizer com qual contato um determinado usuário interage mais ao longo do tempo. O ponto desta dica ainda está na frequência de troca de mensagens com algum tipo de mídia (vídeo e fotos).
Confira os dados de armazenamento
Primeiro, saiba como verificar essa opção rápida que pode lhe dar uma visão boa sobre as relações do seu parceiro ou parceira. Basta seguir o passo a passo informado abaixo:
- Abra o aplicativo do WhatsApp no aparelho e clique nas “Configurações”;
- Em seguida, aperte em “Dados de armazenamento”, e depois, na opção de “Gerenciar armazenamento”;
- Por fim, o aplicativo vai listar os contatos com os quais a pessoa mais usou dados e armazenamento desde o primeiro contato registrado.
Ao clicar em um dos contatos da lista, você poderá saber mais sobre o relacionamento do usuário com essa pessoa a respeito da quantidade de mensagens trocadas.
Envie uma mensagem disfarçada
Este tipo de técnica requer uma abordagem única. Para isso, basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp, demonstrando interesse para o seu parceiro (a) de um telefone que ele (a) não conhece. Dessa forma, será possível fazer o teste e descobrir se está sendo traído (a) ou não.
Evite pegar o celular do outro sem autorização!
Vale a pena notar que, embora essa dica possa revelar dados interessantes, ninguém deve pegar o telefone de outra pessoa sem permissão. A invasão de privacidade é algo que destrói completamente a confiança entre os casais, e a troca de dados entre as conversas não significa necessariamente uma traição.
Comentários estão fechados.