É cliente do C6 Bank? Saiba como pagar sua fatura via PIX
Pagar a fatura do cartão nunca foi tão simples.
Como uma forma de facilitar a vida dos seus clientes, o C6 Bank acaba de lançar uma nova modalidade de pagamento da fatura dos cartões de crédito vinculados ao banco. Para efetuar esse pagamento, os clientes já podem fazer uso do PIX, com a vantagem desse sistema estar liberado a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Ou seja, já não há motivos para pagar juros, não é mesmo? Para saber como pagar a fatura do seu cartão de crédito do C6 Bank via PIX, leia o artigo na íntegra.
Leia mais: Use o cartão de crédito por aplicativos para pagar as suas contas; Saiba como.
Saiba como pagar a fatura do seu cartão via PIX
Já disponível para todos os clientes do C6, independentemente de serem pessoas físicas ou jurídicas, o pagamento via PIX veio para simplificar a vida. Da mesma forma que ocorre quando o cliente opta por pagar a fatura com saldo em conta, ao utilizar o PIX, o limite é liberado de forma automática, na hora.
Principalmente quando comparado ao boleto bancário, que pode levar até três dias úteis para ser validado, o PIX se mostra uma forma de pagamento muito mais vantajosa. Essa funcionalidade já está disponível para todos os clientes do banco, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas.
Para realizar o pagamento via PIX, basta o cliente acessar a fatura fechada, na área de cartões do próprio aplicativo do C6 Bank. Em seguida, entrar na aba “Pagar Fatura” e escolher a opção “Pagar com PIX”. Depois, basta tocar novamente em “Pagar”.
Como usual do pagamento por PIX, o cliente poderá optar por gerar um link ou QR Code para realizar o pagamento da fatura. Esse pode ser feito pela própria conta no C6 Bank, ou mesmo por qualquer outro banco em que o cliente possua uma conta.
O código gerado é válido por cerca de 30 minutos. Caso o cliente não pague a fatura nesse intervalo de tempo, será necessário repetir o processo, gerando um novo código, ou até mesmo optando por uma nova forma de pagamento diferente da inicial.
Comentários estão fechados.