Desvendado o mistério por trás das previsões do desenho Simpsons
Famoso por prever eventos importantes, os Simpsons têm gerado muitas dúvidas e expectativas nos seus telespectadores.
Diante das inúmeras vezes que o desenho antecipou momentos importantes em âmbito global, todos se questionam sobre as previsões dos Simpsons quanto a acontecimentos futuros e o que há por trás das suas criações. E para desvendar esse mistério, o escritor do desenho deu uma explicação que vai te surpreender. Então, confira o que há por trás das premonições dos Simpsons.
Leia mais: Simpsons prevê venda do Twitter e demissão em massa
O Escritor dos Simpsons por trás das previsões
Confira agora qual a explicação do escritor dos Simpsons por trás das previsões do desenho:
As grandes previsões
Dentre as previsões mais importantes do desenho, o Donald Trump ter se tornado presidente, o ataque do tigre do cantor de Siegfried e Roy, a Disney que comprou a 20th Century Fox e o maior de todos, o desastre de 11 de setembro, marcaram a história dos Simpsons.
O roteirista responsável pelas previsões
Al Jean, um dos primeiros membros que compõem a equipe do desenho, apresentou uma teoria que poderia justificar as previsões do desenho ao longo dos anos.
O episódio que tornava o Donald Trump presidente foi justificado por ele como uma necessidade de prever alguma coisa para torná-la boa.
Dessa maneira, em entrevista a um canal de comunicação, Al Jean afirmou que jogando dados suficientes, em algum momento você acertará um alvo.
Todavia, algumas previsões deixaram até o Al Jean surpreso, como o desastre de 11 de setembro, por exemplo.
O roteirista justifica essa previsão como uma loucura, como uma coincidência insana, entretanto, também diz que geralmente as previsões são apenas suposições feitas de forma educada.
Futurólogos ajudando a equipe
Diante de tantas previsões e assertividades, não seria possível sem a ajuda de pessoas mais embasadas no futuro.
Dessa maneira, Al Jean também relata que há futurólogos ajudando a equipe a construir como o mundo estará nos próximos anos.
Comentários estão fechados.