Diretora de Eternos explica como o filme vai impactar no futuro do MCU

Diretora Chloé Zhao diz que os Eternos terão um grande impacto no futuro do MCU ao explorar a história dos Celestiais.

A diretora de Eternos, Chloé Zhao, explicou como o filme vai afetar o futuro do MCU. A mais recente estreia cinematográfica no Universo Cinematográfico Marvel ocorrerá em 4 de novembro. Após a estreia para a imprensa em 18 de outubro, as primeiras reações a Eternos começaram a surgir nas redes sociais, muitas delas considerando-o o filme como o mais ‘épico e emocional’feito pela Marvel.

Veja ainda: Charlie Cox fala sobre retorno do personagem Demolidor no MCU

Semelhante a James Gunn, Zhao foi encarregada de apresentar uma nova linha de super-heróis ao MCU, que não era conhecida anteriormente no mainstream. O time titular é liderado por Angelina Jolie como Thena e Salma Hayek como Ajak, junto com outros rostos familiares como Richard Madden, Kumail Nanjiani e Gemma Chan.

Em entrevista ao Screen Rant, Chloé Zhao foi questionada as consequências de Eternos no MCU. Embora ela não pudesse ser muito específica, Zhao disse que o filme definirá as origens do MCU ao “explorar a mitologia dos Celestiais”, que “terá repercussões no futuro”.

“Eu não posso dizer nada! Não posso dizer nada, mas uma coisa que posso dizer é que sabíamos que a origem do MCU seria definida até certo ponto neste filme, explorando a mitologia dos Celestiais. Sabemos que isso vai têm repercussões no futuro.”

O fato de Eternos também explorar a criação do próprio MCU deve ser uma perspectiva intrigante para os fãs. A raça alienígena vive na Terra há milhares de anos, o que dá a Zhao a chance de não apenas revisitar eventos de filmes anteriores e recontextualizá-los, mas também da história da humanidade.

Confira o trailer do filme.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More