Alec Baldwin se pronuncia após matar acidentalmente diretora de Rust

Um dia depois de ocorrido o incidente, Baldwin acessou o Twitter para falar sobre a tragédia ocorrida no set.

Alec Baldwin falou sobre a tragédia no set de Rust em que uma arma disparada por ele resultou na morte da cineasta Halyna Hutchins. Baldwin lidera o filme de faroeste como produtor, estrela e co-desenvolvedor da história.

Veja mais: Tiro acidental mata mulher em gravação do filme Rust, de Alec Baldwin

A trama do filme gira em torno de um fora-da-lei com uma recompensa por sua cabeça que deve viajar para o Kansas para tirar seu neto de 13 anos da prisão quando ele é condenado por assassinato acidental e à forca.

Ao lado de Baldwin, o elenco de Rust inclui Travis Fimmel, Brady Noon, Frances Fisher e Jensen Ackles. A produção do filme começou no início deste mês, embora tenha sofrido um grande revés porque Souza foi ferido e Hutchins foi morta por Baldwin. Com uma investigação em andamento sobre o assunto, a estrela no centro de tudo se abriu sobre o incidente.

Declaração

Um dia depois de ocorrido o incidente, Baldwin acessou o Twitter para falar sobre a tragédia ocorrida no set, na qual a diretora de fotografia de Rust, Hutchins, foi morta por um disparo do ator.

Baldwin expressou um sentimento de “choque” e “tristeza” em relação ao assunto e confirma que está “cooperando totalmente” com a aplicação da lei. Ele também disse que está em contato com a família de Hutchins.

A resposta à tragédia no set de Rust foi de grande choque entre o público. Muitos traçaram paralelos entre o incidente e aquele que tirou a vida de Brandon Lee no set de O Corvo.

A família da estrela também respondeu à tragédia, enviando suas condolências à família de Hutchins e afirmando que nenhuma arma cinematográfica deveria matar alguém no set de um filme.

A resposta de Baldwin à tragédia é a única positiva que advém da situação, com o ator garantindo sua total cooperação na investigação e sua dor à família da cineasta.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More