Burger King pode aceitar Dogecoin como forma de pagamento em breve

A novidade gerou polêmica com o McDonald’s.

Sabemos que a disputa do Burger King com o McDonald’s já é bastante antiga. Recentemente, essa competição também começou a se deslocar para o mercado da criptomoeda. Isso porque os criadores da rede Burger King, através de uma troca de mensagens no Twitter com o americano Elon Musk (CEO da Tesla), cutucaram os autores do famoso Big Mac.

Veja também: Santander sai na frente e libera emissão de boleto com pagamento via PIX

Saiba mais sobre o caso

Conforme a divulgação do Livecoins no início dessa semana, o americano deseja que o fast food da McDonald’s aceite o Dogecoin como forma de pagamento. Com isso, ele propôs à rede que, se ela aceitar a criptomoeda que tem a cara de cachorro, ele se disponibilizará a comer um Mc Lanche Feliz na televisão.

Como consequência, uma grande quantidade de pessoas começou a pedir para que a rede McDonald’s faça tal ação. No entanto, a empresa disse que só aceitaria Dogecoin caso a Tesla aceitasse a Grimacecoin, uma criptomoeda que não existe.

E o Burger King?

Diante de toda a repercussão que o caso obteve, o Burger King decidiu não ficar de fora da situação e respondeu ao tweet de Elon Musk, mostrando que tem interesse de aceitar, como forma de pagamento, a criptomoeda favorita do americano.

Desse modo, os investidores em criptomoedas começaram a deduzir que a rede Burger King pode começar a aceitar Dogecoin como forma de pagamento muito em breve. Isto porque o restaurante lançou recentemente um biscoito para cães com sabor de carne grelhada.

O biscoito tem o nome de Dogpper

O lançamento divulgado pela Burger King tem o nome de Dogpper e será encontrado somente em pedidos de delivery em plataformas como Uber Eats, 99 Food, BK Delivery, Rappi e iFood. Com isso, quem desejar comprar o novo lançamento da rede, terá a criptomoeda Dogecoin como uma das formas de pagamento.

Além disso, o cadastro para adquirir o novo produto funciona das 11h às 20h no site da Burger King. Desse modo, durante este horário, um endereço de Dogecoin aparecerá para quem estiver interessado em comprar o item, no próprio site da rede.

No entanto, vale a pena lembrar que a forma de pagamento com a criptomoeda Dogecoin é um adicional. Por isso, não é obrigatório para aqueles que optam por outros meios de pagamento.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.