E a multa? Kendall Jenner foi FLAGRADA mais uma vez cometendo a mesma infração
Fonte aponta que Jenner sabia que estava indo contra a lei e que escolheu agir como se não estivesse errada.
Alguns fãs disseram que não é a primeira vez que a modelo é flagrada estacionando em vagas destinadas às pessoas com deficiência. As vagas ficam mais perto da porta de entrada do estabelecimento, mas nenhuma outra pessoa – que não faça parte do grupo em questão – poderia deixar os veículos ali, contudo Kendall não quis dar ouvidos.
Leia mais: Ex-funcionária da família Kardashian conta qual das irmãs era mais rude e mais gentil
Apesar de parecer algo que não é tão relevante, estacionar nessas vagas é totalmente prejudicial às pessoas que realmente precisam dela. Se os espaços reservados estão ocupados, quem precisa deve encontrar uma outra vaga longe da porta, o que dificulta e muito a questão da acessibilidade.
Kendall ocupa vaga proibida
No dia 22 de novembro, o The Daily Mail apontou que Jenner estacionou novamente em vagas destinadas aos deficientes apenas para participar de uma aula de pilates. A modelo poderia deixar o seu carro em qualquer outra vaga, pois havia espaço e ela tinha condições de fazê-lo, mas escolheu ignorar o bom senso.
A jovem de 27 anos de idade ficou no local – no Hot Pilates, que fica em West Hollywood – por cerca de uma hora e estacionou o seu Land Rover Defender, que custa US$ 99 mil, em uma das vagas proibidas. A ação não é permitida em nenhum dos 50 estados dos do país e pode gerar multa de até mil dólares.
Tendo em vista que os erros têm se repetido, os fãs reclamaram da atitude de Jenner. Ao que tudo indica, a modelo não se importou em nada com o feito ou com a revolta das pessoas.
O ato pode justificar um reboque. Além disso, há quem até possa perder a licença para dirigir.
Após a aula de pilates, Kendall deixou o local. A atitude não gerou repercussão. A modelo saiu da aula, sinalizou em ato de “paz” para os fotógrafos e foi simplesmente foi embora.
Kendall Jenner e Hailey Bieber
Parece que a atitude de estacionar em local ilegal faz parte da vida de Kendall Jenner. Aliás, a ação se repetiu quando ela e a amiga Hailey Bieber foram a uma outra aula de pilates, agora juntas.
Fontes do TMZ disseram que, a fim de contornar a situação, a academia chegou a solicitar que a modelo pudesse estacionar em outro local que não fosse uma vaga para deficientes, contudo aparentemente os responsáveis pelo espaço não podiam delegar os lugares nos quais as pessoas deveriam ou não estacionar, então de nada adiantou.
Comentários estão fechados.