Empregos mais legais do mundo: Testador de colchões, telespectador da Netflix e muito mais!

Já pensou ser pago para dormir?! Os testadores de colchões trabalham para isso. Afinal qual é a melhor forma de testar um colchão se não dormindo nele? Veja a lista completa de empregos incríveis!

0

Para muitos trabalho é um momento de stress, sofrimento em função do mantimento de uma carreira que muitas vezes não lhe satisfaz. Na verdade, nesses casos, o objetivo primordial é exclusivamente a questão salarial.

Trabalhos monótonos e mecânicos em sua maioria dão grande frustração à diversos cidadãos.

Contudo, longe dessa realidade, também existem empregos incríveis que são tão legais de serem feitos que muita gente até faria de graça! Já pensou?! Tem que ser bom mesmo né?!

Mas calma! Não é por que são ocupações fantásticas que estas não exijam dedicação e esforço!

Telespectador da Netflix

Essa vai para os amantes de cinema. Já imaginou ser pago para assistir às produções disponíveis na streaming? Já sei o que você pensou: “Ah, mas eu faço isso de graça!” Pois é! Um emprego dos sonhos não é mesmo?!

Os contratados assistem as obras do catálogo e as classificam os com ao menos 20 palavras-chaves ou tags. O objetivo é direcionar seu conteúdo para os seus assinantes, de acordo com cada perfil. Sem contar que o horário de emprego é flexível!

Testador de tobogã

Se você gosta de aventuras e emoção esse é o emprego ideal para você!

Tudo o que você tem que fazer é testar diferentes tobogãs por todo o mundo, medir o nível de adrenalina e a quantidade de água espirrada.

Degustador de chocolate

Alguém tem dúvida que esse cargo é um dos mais legais do mundo?! As fábricas de chocolate mantêm funcionários para provar suas produções.

Para isso, não basta ser apenas um chocólatra de plantão, é preciso muita técnica e experiência.

É essencial que o paladar e olfato desses profissionais sejam o mais apurados possível, pois é fundamental que as análises sensoriais estejam em dia para que a fábrica lance novos sabores e mantenham seus produtos sempre com o mesmo padrão de qualidade.

Blogueiro de viagem

Quem não ama viajar?! Blogueiros de viagem são contratados por operadoras, agências e organizações de turismo para experimentar pacotes, hotéis e roteiros.

Destinado principalmente aos famosos “digitais influencers”, os contratados para isso devem descrever as suas experiências na internet e divulgar o destino ou serviço para milhares de pessoas.

O conteúdo deve ter a melhor qualidade possível para que a empresa contratada possa receber reconhecimento por parte de outros possíveis clientes.

Cliente secreto

Quando você é dono de um negócio contratar profissionais ideias é fundamental. Em comércios e setores de serviço principalmente já que se trata de uma relação direta com seus consumidores.

Um grande problema nessa ocasião é quando os donos estão presentes os funcionários desempenham sua função muito bem, todavia, em sua ausência, os problemas começam a aparecer. É ai que entra um cliente secreto.

O cliente secreto anda mais é do que um profissional contratado pela empresa para utilizar os serviços dela para identificar possíveis problemas. Muitas vezes, é solicitado que estes provoquem situações embaraçosas para avaliar como a questão é resolvida.

Testador de colchões

Qual é a melhor forma de testar um colchão se não dormindo nele? Pois é, essa é a função de um testador de colchões.

Muitas redes de hotéis lançam campanhas para encontrar os testadores de colchões ideais para compor os quartos.

Personagem parques infantis

Apesar de ser divertida e leve, se vestir como um personagem infantil e passar o dia tirando fotos e fazendo gracinhas pode exigir muita paciência e simpatia viu?!

Os parques da Disney por exemplo são um ótimo exemplo. Sempre há vagas disponíveis, que por sinal são bastante disputadas! Vale lembrar que personagens como monstros e zumbis também tem vez!

Degustador de bebidas

Para quem curte um bom vinho, que tem fazer disso um ganha pão?

São contratados especialistas para degustar essas bebidas. Para isso, é necessário ter o paladar e olfato apurados para identificar os sabores de cada bebida.

Jogador de games

Jogar vídeo game é seu passa-tempo preferido? Pois saiba que existem pessoas que ganham dinheiro para passarem tempo todo jogando!

As novas versões de jogos exige que seja testadas antes de irem pro mercado, assim, jogadores com experiência são contratados para o serviço. Já pensou que demais?!

Ciclista do Google

Sendo considerada um dos melhores lugares do mundo para trabalhar, a Google contrata pessoas para trabalharem além de seus escritórios.

Frequentemente ciclistas são pagos para fotografar os lugares que são inacessíveis de carros. O objetivo é registrar regiões que ainda não possuem cobertura do projeto destinado ao Google Maps.

É uma boa estratégia não é mesmo

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.