Empresa oferece 7 mil bolsas na procura por 300 especialistas em programação Kotlin

Candidatos passarão por um treinamento intensivo para aprenderam a linguagem de programação Kotlin.

A Everis, consultoria de negócios e tecnologia da informação, está oferecendo sete mil bolsas de estudo para candidatos que desejam aprender a linguagem de programação Kotlin. O intuito do programa é encontrar 300 especialistas na área para trabalhar na empresa.

Na primeira etapa do processo seletivo, será oferecido um bootcamp em parceria com a Digital Innovation One, concedendo aos desenvolvedores a oportunidade de aprenderam a linguagem tecnológica necessária. Após conclusão do treinamento, o candidato se classifica para a próxima etapa.

A empresa vai contratar esses candidatos para as operações de São Paulo, Rio de Janeiro, Uberlândia (MG) e Florianópolis (SC), com oportunidades para home office total ou híbrido.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de março e o candidato precisa concluir o treinamento em 75 dias. Para maiores detalhes, consulte o site da Everis.

Leia também: Seduc divulga edital com 984 vagas para professores

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More