Morcego, pato ou borboleta? Uma em cada cem pessoas conseguem encontrar

Esse joguinho de percepção é muito mais difícil do que você imagina.

Quem não gosta de desafios? Esse então irá te surpreender, afinal, poucas pessoas conseguem encontrar os três animais expressos na imagem. A foto é um simples cartão-postal de família que remete a um desafio viral. Será possível encontrar um morcego, um pato e uma borboleta escondidos na imagem? Uma em cada cem pessoas conseguem resolver esse desafio.

E aí? Será que você é uma delas? Acompanhe o texto e tente encontrar a solução para esse desafio viral do Facebook.

Leia também: Como aliviar os sintomas de picada de formiga

O que é tão difícil nesse desafio?

Durante a pandemia, a maior distração das pessoas era realizar desafios online. Eles ocupavam parte do dia e até a noite de muitas pessoas, que gastavam horas tentando adivinhar o que estava representado na imagem.

Nesses últimos dias, o desafio que conquistou o público foi o de uma família em um cartão-postal. Nele, as pessoas precisam encontrar três animais: um morcego, uma borboleta e um pato.

Contudo, tenha muito cuidado para não se viciar nesses desafios. Para conseguir vencer, é importante reservar alguns segundos para descansar os olhos, não esqueça de diminuir o brilho da tela e focar bastante nos cantos da imagem. Não desista logo na primeira tentativa, tente com um pouco mais de atenção e com certeza irá conseguir.

Os usuários do Facebook dos países como Espanha, México e Estados Unidos estão enlouquecidos com a imagem.

desafio do morcego pato e borboleta

A solução irá te surpreender

Antes de conferir a solução, não deixe de tentar desbravar o desafio. Poucas pessoas conseguem, e para isso, o segredo é treinar bastante a percepção e os olhos.

Se você tentou várias vezes e não conseguiu, temos uma dica. Bem, a borboleta é a mais fácil de achar, pois ela está camuflada entre os troncos das árvores e o morcego no tronco do arbusto. Agora, falta encontrar o pato!

Resposta: Clique aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.