Enel oferece descontos para clientes quitarem as dívidas

A Enel deu início a uma campanha de negociação de dívidas para que os clientes possam quitar os débitos com descontos especiais até dezembro.

Até dezembro deste ano, a Enel Distribuição São Paulo vai oferecer descontos especiais aos clientes que tiverem interesse em quitar as dívidas junto à companhia de energia elétrica. A ação leva o nome de Quita Fácil e busca incentivar o acerto das contas.

Leia mais: A nova tecnologia 5G será acessível a todo território Brasileiro?

Para conseguir atrair os clientes e eliminar as dívidas, o Quita Fácil da Enel oferece descontos, além da redução de juros e também mais opções de parcelamento dos débitos com a Enel. Dessa forma, as condições especiais valem para todos os tipos de clientes da Enel, seja pessoa física ou até mesmo empresas.

Descontos nas dívidas com a Enel

A campanha Quita Fácil da Enel vai até o dia 31 de dezembro. Até lá os clientes da distribuidora que tenham contas atrasadas podem aproveitar algumas vantagens especiais da campanha. Sendo elas a redução nos juros, assim como da multa cobrada pela Enel pelos atrasos e também a atualização monetária.

De acordo com a Enel, as condições especiais valem para comércios, indústria, casas e também propriedades rurais. Dessa forma quem tem contas com mais de 180 dias de atraso, ou seja, com mais de seis meses, pode ter desconto de 50% nos débitos. Além disso, outra vantagem da campanha Quita Fácil da Enel é o parcelamento em até seis vezes dos valores em atraso.

A Enel oferece como incentivo 1% de juros de financiamento, com entrada de 10% e mais cinco parcelas para a quitação. Além disso, para quem tem débitos com menos de 180 dias também tem facilidade para incentivar a negociação ainda em 2021.

Para esses clientes a Enel permite o parcelamento dos débitos em até 12 vezes sem juros. Para tanto é preciso dar uma entrada correspondente a 10% e mais 11 parcelas para quitar de vez as dívidas junto à companhia de energia elétrica.

Para participar da campanha Quita Fácil é preciso acessar o Portal de Negociação da Enel. Pode ser feito tanto pelo aplicativo da Enel São Paulo quanto pelo 0800 72 72 120, que é a central de atendimento ao cliente Enel.

Outra opção é a negociação presencial, sendo preciso ir diretamente até uma das lojas da Enel mais perto de você.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More